AVS perdeu com o Tondela, mas beneficiou do empate dos insulares com o Académico de Viseu. O play-off vai colocar frente a frente a equipa de Vila das Aves e o Portimonense.
Sangaré, de 23 anos, transitou do Vilafranquense e cumpria a terceira temporada, a primeira na equipa do AVS, por quem participou em 23 jogos, tendo anotado um golo.
O jovem avançado, de 20 anos, fez toda a formação no São Paulo, tendo alinhado em duas ocasiões na equipa principal. Na época passada, pelos sub-20 do emblema tricolor, Talles anotou 23 golos em 39 jogos disputados.
No emblema axadrezado, disputou 16 partidas na época 1999/2000, ano em que o Boavista esteve na Liga dos Campeões com Jaime Pacheco. Nilton foi opção do técnico boavisteiro em três dos seis jogos da fase de grupos.
Com este resultado, o AVS perde a possibilidade de se distanciar ainda mais do CD Nacional e do Santa Clara. Já a Oliveirense é agora sexta classificada, com 14 pontos.
O AVS cumpre a primeira semana de trabalhos com vista à época desportiva 2023/24 com um estágio em Guimarães, sendo que o primeiro jogo de treino está marcado para sábado, diante da Oliveirense (10:30).
Na última, Fábio Pacheco contribuiu com três golos em 23 jogos para ajudar os 'cónegos' a regressarem ao escalão principal e a erguerem o título de campeões da II Liga.
“O experiente central de 36 anos chega do Sint-Truiden e regressa assim ao futebol português para liderar a nossa defesa na temporada 2023/24”, refere a sociedade na rede social Instagram.
O Vilafranquense, quinto colocado da II Liga, com 38 pontos, a oito da zona de promoção direta à I Liga, tem jogado na condição de visitado no Estádio Municipal de Rio Maior.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.