O Real Madrid lidera o campeonato com 17 pontos, mais um do que o Barcelona, segundo classificado, podendo ainda ser ultrapassado, caso o Villarreal, quarto com 15 pontos, vença hoje em casa do Hercules, em encontro que fecha a sétima ronda.
O avançado do Málaga mostrou-se descontente com o comportamento do internacional português do Real Madrid, durante o jogo que opôs as duas equipas espanholas.
Oito equipas procuram terça e quarta-feira o terceiro triunfo em três jornadas da Liga dos Campeões em futebol, numa ronda em que se destaca o embate de “gigantes” entre Real Madrid e AC Milan, na capital espanhola.
O internacional português Cristiano Ronaldo “bisou” este sábado na vitória do Real Madrid, de José Mourinho, por 4-1 no terreno do Málaga, de Jesualdo Ferreira, que coloca os “merengues” na liderança provisória da Liga espanhola de futebol.
O antigo futebolista revelou, este sábado, que passará a estar mais perto da equipa técnica do Real Madrid liderada por José Mourinho, fazendo desta forma a ligação entre esta e a direcção do clube.
O jogador português do Málaga, orientado por Jesualdo Ferreira, confessa que esteve perto de assinar pelos encarnados, a pedido do técnico dos encarnados
O treinador José Mourinho valorizou hoje os recentes triunfos da selecção portuguesa de futebol sobre a Dinamarca e a Islândia, já com Paulo Bento ao leme, e assegurou que “a crise terminou”.
O jornal espanhol recordou hoje uma polémica antiga entre 'El Especial' e Jesualdo Ferreira, referindo que Mourinho tinha chamado "burro" ao actual técnico do Málaga.
A dois dias de reencontrar o jogador português, bem como o treinador José Mourinho, com o Málaga a receber o Real Madrid na Liga espanhola, Jesualdo lembrou a “bomba” com que Cristiano Ronaldo derrotou o FC Porto na “champions”.
José Mourinho e Jesualdo Ferreira defrontam-se sábado pela nona vez, com o agora treinador do Málaga ainda à procura da primeira vitória sobre o responsável máximo do Real Madrid e, novidade, sem o FC Porto pelo “meio”.
O internacional brasileiro tem sido fortemente condicionado pelas lesões ao serviço dos merengues e o seu possível regresso a Itália é uma possibilidade cada vez mais referenciada na imprensa transalpina.
José Mourinho defendeu hoje que os títulos de futebol conquistados em Portugal, Inglaterra e Itália tornam-no o “treinador perfeito” para o Real Madrid, pois se chegasse “um pobre” à capital espanhola “seria morto”.
O técnico português afirmou que pretendia que Zidane estivesse mais no terreno, ao lado da equipa técnica do Real Madrid, em vez de fazer parte da assessoria de Florentino Pérez.
O internacional alemão agradeceu a ajuda do companheiro português na integração no Real Madrid e desfez a imagem de arrogância frequentemente associada a Ronaldo.
O argentino Fernando Gago, médio do Real Madrid, voltou a lesionar-se esta quinta-feira no joelho esquerdo durante um jogo particular com o Castilla, disputado na Cidade Desportiva de Valdebebas, em Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.