A primeira noite de Liga dos Campeões da época 2009/2010 levou aos relvados algumas das principais equipas europeias. No final dos oito jogos poucas foram as surpresas.
O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo no banco durante a primeira parte, venceu o Espanhol, em Barcelona, por 3-0. O português entrou no segundo tempo e marcou o último golo dos merengues.
Depois de afirmar que não existia 'feeling' com o treinador holandês, Franck Ribéry sublinha agora que os dois têm conversado muito, em busca de um melhor entendimento.
O escocês falou do português à margem do encontro de treinadores de elite da UEFA. E apesar do jogador ter abandonado o Manchester United, Sir Alez só tem elogios para ele.
O avançado português reconhece a "grande pressão" sobre os ombros dos jogadores mas mantém o optimismo. Sobre a sua época em Espanha, acredita que vai superar o nível que o levou a melhor jogador do Mundo.
O presidente do Bayern de Munique desmentiu hoje que o internacional francês tenha qualquer tipo de acordo com o Real Madrid nem tão pouco que os espanhóis tenham uma preferência de aquisição sobre o concurso do gaulês.
O craque português vai homenagear o velocista jamaicano Usain Bolt e imitar o seu gesto de arqueiro quando marcar um golo no estádio Santiago Bernabéu.
Cristiano Ronaldo declarou-se hoje "muito contente" pelo primeiro golo que marcou na Liga espanhola de futebol, ajudando a cumprir o objectivo de "ganhar" ao Deportivo da Corunha, e afirmou que o seu lugar na equipa "está definido".
Cristiano Ronaldo estreou-se hoje com um golo na Liga espanhola de futebol, ao marcar de grande penalidade o segundo tento da vitória do Real Madrid sobre o Deportivo da Corunha, por 3-2.
A estreia de Cristiano Ronaldo na Liga Espanhola será feita frente ao Deportivo da Corunha de Zé Castro. O defesa espera que o seu compatriota não esteja nos melhores dias.
O avançado gaulês tem-se mostrado em boa forma nos primeiros jogos pelo Real Madrid e é claro nos seus intentos ao afirmar que quer ser o nº1 do Mundo.
O director-geral do Real Madrid criticou o facto do valor da transferência de Cristiano Ronaldo para os merengues ter sido tão criticada enquanto o mesmo não aconteceu quando o Barcelona contratou Ibrahimovic.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.