O internacional português fez hoje uma ressonância magnética cujo resultado foi bastante animador: Ronaldo está apto para o derby de sábado e poderá dar o contributo nos jogos frente à Bósnia, avança a imprensa espanhola.
No próximo sábado há “derby” na capital espanhola. Simão Sabrosa diz que é imperativo vencer o rival, para nãos e afundarem mais na tabela, e quanto a Ronaldo, deseja que “recupere rápido para poder ajudar a selecção, mas... que não jogue sábado".
Esta noite joga-se, em San Siro, um sempre escaldante AC Milan-Real Madrid. Apesar do glorioso currículo nesta competição, a equipa madrilena nunca venceu em Milão. Sem Ronaldo, ainda a recuperar da lesão, e no regresso de Kaká à “casa-mãe, será que hoje a história é outra?
O médio do real Madrid disse, à chegada a Milão, que espera ser “bem acolhido” na casa que representou durante seis anos e onde regressa,pela primeira vez,desde que partiu para a capital espanhola.
O internacional português esteve presente na primeira conferência de imprensa na preparação do jogo com o Milan e realçou que depois de uma semana negra a equipa merengue vai voltar à sua melhor forma.
Guti continua de castigo. Pellegrini não o convocou para o jogo da Liga dos Campeões, na deslocação a Milão, onde defrontam o AC Milan na próxima terça-feira.
Cristiano Ronaldo lançou o repto ao ex-colega de equipa: que deixe Manchester e ingresse no Real. “É o lugar ideal para os melhores jogadores do mundo e não há dúvidas que ele é um deles”, disse ao jornal The Sun.
Em Abril deste ano, Pepe protagonizou uma das agressões mais violentas dos últimos tempos no futebol sobre o jogador do Getafe. A suspensão foi de 10 jogos. Hoje, os dois jogadores reencontram-se, pela primeira vez, depois do sucedido, relembra a imprensa espanhola.
O treinador do Barcelona comentou a actual instabilidade do rival Real Madrid para sair em defesa do técnico chileno, sobre quem já paira o fantasma da 'chicotada psicológica'.
O técnico chileno do Real Madrid evocou que o internacional espanhol está a contas com problemas físicos e que esse é o motivo pelo qual não foi convocado. Estranho é que o subcapitão dos merengues que está em perfeitas condições.
O médio espanhol não escondeu o seu desagrado com as acusações de falta de respeito a Manuel Pellegrini, no intervalo do desaire com o Alcórcon para a Taça do Rei.
O futebolista português do Real Madrid, a recuperar de uma lesão, admitiu hoje que o Real Madrid "não está num bom momento" e acentuou que "não é o salvador da pátria".
Esteban Granero abordou a próxima partida do Real Madrid, frente ao Getafe, e deixou claro que os jogadores do Real querem limpar a imagem deixada ante o Alcorcón.
O presidente dos merenges apelou à tranquilidade, na sequência do escândalo provocado com a goleada (4-0) do Alcórcon, da segunda divisão B espanhola, na primeira mão dos 16-avos-de-final da Taça do Rei.
A humilhante derrota do Real Madrid perante o Alcórcon por 4-0 na Taça do Rei deixou todos surpreendidos, inclusive Lionel Messi, que avisou os seus colegas no Barcelona para não subestimarem o Cultural Leonesa no encontro de hoje.
Os exames de Cristiano Ronaldo revelam que o avançado do Real Madrid terá de continuar ausente dos relvados, pelo menos por mais uma semana, falhando assim os jogos com o Getafe, para a Liga, e com o Milan, para a Champions.
O antigo treinador do AS Roma, Luciano Spalletti, foi apontado ao Real Madrid caso este decida rescindir com o técnico Manuel Pellegrini, devido a uma série de maus resultados.
O treinador chileno não encontra explicação para a humilhação sofrida no terreno do modesto Alcórcon, da segunda divisão B espanhola, em que os merengues perderam por 4-0.
As estrelas merengues foram incapazes de travar o Alcórcon, da segunda divisão B espanhola, saindo goleadas por 4-0, num desastre histórico da equipa madrilena.
Os merengues estão a perder por 3-0 no final dos primeiros 45 minutos contra o Alcórcon, que milita na segunda divisão B espanhola, em jogo da Taça do Rei.
O futebolista português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, poderá submeter-se quarta-feira a novo exame médico para avaliação da evolução da lesão do ligamento interno do tornozelo direito.
A paixão pelo que faz leva Ronaldo a querer estar apto o mais rápido possível. De fora dos relvados desde o Portugal-Hungria, após agravamento da lesão, o jogador do Real Madrid está convicto de que em breve estará a jogar.
O avançado português alimenta a esperança de reduzir os prazos inicialmente previstos para a sua recuperação (quatro semanas) e estar presente no jogo crucial do Real Madrid com os italianos.
Todos os jogadores do plantel principal do Real Madrid receberam esta segunda-feira carros para utilizar esta temporada, que foram oferecidos pela Audi.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.