SC Braga

Sporting Clube de Braga

Braga Portugal
  • Director-geral apresenta queixa-crime

    João Gomes diz ter sido “insultado e denegrido na honra e bom-nome”. Por isso, vai apresentar uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, revelou à Agência Lusa.
  • A vitória da eficácia sobre a persistência

    O jogo finalizou com a vitória clara do Braga por 2-0 perante a equipa com o ataque mais “esmagador” da Liga e a reconquista da liderança. Antes disso, novo atrito nos túneis e dois jogadores expulsos. Jesus saiu de Braga com a primeira derrota da temporada, Domingos continua invencível.
  • Benfica melhor em "quase" tudo

    O Braga venceu o jogo quente da nona jornada, por claros 2-0, o que reforça a expressão de que quem ganha é quem marca e é líder isolado. Segundo as estatísticas, o Benfica foi superior em quase tudo, menos no que garantia os três pontos.
  • "Este é um momento para desfrutar"

    O treinador dos arsenalistas considerou o Braga um justo vencedor do encontro desta noite e viu ainda Jorge Jesus felicitar o Braga pela vitória, assumindo que os arsenalistas são candidatos à conquista do campeonato.
  • Benfica devolve estatuto de “rei” a Braga

    No jogo mais quente desta nona jornada, o Benfica foi a Braga devolver a coroa e o ceptro aos minhotos, que regressam à liderança após vencerem os encarnados por 2-0 com golos de Hugo Viana e Paulo César.
  • Braga impõe-se ao Benfica

    Os arsenalistas entraram no jogo praticamente a ganhar e foram sempre mais pressionantes do que os encarnados. 1-0 é para já o resultado.
  • "A pressão está do lado do Benfica"

    A um dia do jogo mais aguardado da nona jornada, onde se disputa a liderança do campeonato, Domingos Paciência desafia: “A pressão está do lado do Benfica”. E garante que amanhã irão defrontar-se as duas melhores equipas do campeonato.
  • Jorge Jesus confia na "criatividade táctica" da sua equipa

    Em declarações exclusivas à Benfica TV, o técnico do Benfica, que regressa a Braga pela primeira vez desde que deixou o comando dos "arsenalistas", confia na "criatividade táctica" da sua equipa para levar a melhor sobre o adversário e isolar-se na liderança da Liga portuguesa de futebol.
  • “Pedreira” vai registar uma das maiores enchentes

    O Estádio Municipal de Braga vai registar, sábado, uma das maiores enchentes da sua história em jogos da Liga portuguesa de futebol, quando o Sporting local, segundo classificado, receber o Benfica, primeiro, ambos com 22 pontos.
  • Melhor defesa recebe melhor ataque

    O jogo da jornada vai opor a melhor defesa ao melhor ataque. Sporting de Braga e Benfica, em igualdade pontual, discutem a liderança da prova, agora ocupada pelos encarnados, exactamente, pelo maior número de golos marcados.
  • Jorge Gomes, entre Braga e Benfica

    Foi o primeiro jogador estrangeiro a actuar na Luz. Depois, rumou a Braga, onde se tornou símbolo do clube minhoto na década de 80. Com o coração dividido, Jorge Gomes, apesar disso, confessou à Agência Lusa, que a vitória vai pender para o Benfica.
  • A 10 mil bilhetes da enchente

    No próximo sábado há jogo escaldante na cidade dos arcebispos, entre os dois primeiros classificados do campeonato. Com os mesmo pontos, Sporting de Braga e Benfica lutam por se isolar no primeiro lugar e já só faltam 10 mil para a casa encher.
  • Duas baixas para o Benfica

    O Sp. Braga treinou hoje de manhã e de tarde, à porta fechada, já a pensar na recepção ao Benfica, este sábado, no duelo em que está em discussão a liderança da Liga.
  • Moisés: "O lance condicionou toda a partida"

    O jogador do Sporting de Braga não tem dúvidas que o golo do Rio Ave foi irregular e que condicionou todo o encontro. O empate a um golo poderá fazer os arsenalistas perderem a hoje a liderança do campeonato para o Benfica, que na próxima jornada vai a Braga.