O Olhanense, 11.º classificado, com 28 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, com 34, cumprem domingo, às 20.15, o jogo em atraso da 23.ª ronda, que será arbitrado por Elmano Santos (Madeira).
A recepção do Olhanense ao candidato europeu Sporting de Braga está marcada para as 16h00 de domingo, no Estádio José Arcanjo, e será dirigida pelo árbitro Elmano Santos, da Madeira.
O técnico Bruno Ribeiro não pode contar com Zé Pedro e Silva para o jogo com o Nacional, onde os sadinos procuram a vitória para ganhar fôlego na luta pela permanência na Liga.
O jogador cabo-verdiano chegou ao clube em Janeiro, mas apenas agora tem a sua inscrição regularizada na Liga. O treinador Daúto Faquirá até já confirmou a titularidade do avançado.
O processo de inscrição de Dady demorou mais tempo do que o previsto, uma vez que o avançado rescindiu de forma unilateral com os turcos do Bucaspor antes de reforçar o emblema algarvio.
Em desvantagem no marcador, a equipa de Barcelos veio para a segunda parte disposta a modificar o rumo dos acontecimentos e, graças à sua grande determinação e empenho acabou por chegar ao triunfo na parte final.
O encontro entre o Gil Vicente e o Feirense, da 21.ª jornada da Liga de Honra, realiza-se sábado, pelas 17:00, no Estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem do lisboeta Pedro Proença.
No jogo de estreia do novo técnico, Bruno Ribeiro, o Vitória de Setúbal apresentou algumas novidades no "onze" inicial, com a chamada de jogadores como Tengarrinha, François, Anderson, Sassá e Jaílson, que só raramente têm jogado de início.
O Arouca e o Gil Vicente empataram, este domingo, 2-2, em encontro da 20.ª jornada da Liga de Honra de futebol, disputado no Estádio Municipal de Arouca.
Bruno Ribeiro, nomeado treinador interino após a saída de Manuel Fernandes, estreia-se na Liga num jogo em que não poderá estar no banco, por ter sido expulso enquanto treinador da equipa de juvenis do Vitória de Setúbal.
O dianteiro Djalmir é outra das ausências, ainda por lesão, enquanto o extremo Carvajal volta às convocatórias e espreita a possibilidade de fazer a sua estreia oficial.
O técnico do Olhanense disse, esta sexta-feira, que não espera ver alterações radicais no Vitória de Setúbal, apesar da mudança no comando técnico da equipa que os algarvios defrontam domingo, em jogo da 22ª ronda da Liga de futebol.
«Eu tenho uma maneira de pensar, o mister (Manuel Fernandes) tinha outra. Os jogadores que vou pôr a jogar são, para mim, os melhores e têm toda a minha confiança», disse o jovem técnico que a direcção do Vitória de Setúbal escolheu para treinador interino, após a saída de Manuel Fernandes.
«Foi fácil chegar a acordo. Foi uma reunião a dois, de dois homens do futebol, e ultrapassámos os problemas. Ele defendia um ponto de vista e eu defendia outro, mas, cara a cara, foi mas fácil (ultrapassar as divergências) », explicou Fernando Oliveira.
O Vitória de Setúbal perdeu sábado em Paços de Ferreira (0-2), e já não ganha para o campeonato há seis jogos, tendo alcançado o último triunfo em Portimão (4-3), na 15.ª ronda.
O treinador de futebol Manuel Fernandes recusou, esta segunda-feira, as condições propostas pelo Vitória de Setúbal para rescindir o contrato válido até final da época 2011/2012.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.