«Entre perder pontos ou perder qualidade exibicional, até porque estávamos a jogar para cadeiras, estavam lá 300 pessoas, os pontos primeiro, a exibição depois», disse o técnico.
O Vitória de Guimarães e a União de Leiria defrontam-se sexta-feira, às 20h15, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, jogo que será arbitrado por Elmano Santos, da Madeira.
Para o jogador brasileiro, a luta pelo quarto lugar, que os minhotos ocupam, secundados por várias equipas a uma curta distância (quatro pontos entre o quarto e o 10.º classificados), vai ser grande e, por isso, “não há margem para desperdiçar pontos”.
O Benfica tenta esta tarde encurtar a desvantagem para o líder FC Porto, enquanto os vimaranenses, depois do deslize do Sporting, vai tentar ficar a um ponto do terceiro lugar.
«O Benfica joga em casa, está à frente na classificação, tem um historial muito mais rico e, nesse contexto, claro que é favorito, mas isso não nos inibe de querer pontuar e, se possível, ganhar», afirmou Manuel Machado na conferência de imprensa de antevisão da partida.
O Nacional, sexto classificado com 25 pontos, defronta o Vitória de Guimarães, quarto com 28, pelas 16h00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo que será arbitrado pelo lisboeta João Capela.
O Nacional, sexto com 25 pontos, defronta o Vitória de Guimarães, quarto com 28, pelas 16h00 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da 18.ª jornada da Liga, que será arbitrado pelo lisboeta João Capela.
O regresso de João Ribeiro, a estreia de João Pedro e a saída de Toscano são os destaques dos convocados do Vitória de Guimarães para a recepção ao Nacional, no domingo, da 18ª jornada da Liga de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.