O FC Porto diz que, apesar de ter impedido a entrada de adereços alusivos às claques benfiquistas no jogo da primeira volta, aos mesmos elementos foi permitido ostentarem os símbolos e cores do clube.
Marítimo, que é décimo, com 28 pontos. O encontro entre as duas equipas está marcado para sexta-feira, às 20:15, com arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.
O comunicado portista lembra que «a obrigatoriedade de registo e legalização das claques é de 2004» e questiona a acção do Governo, por não fazer aplicar a lei.
O duelo entre Beira-Mar e Sporting está agendado para as 20:45 de sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, será arbitrada por Artur Soares Dias, do Porto.
Para sábado, às 10 horas, está agendada nova reunião magna extraordinária, prossecução da ordem de trabalhos da última, que incluía ainda a apreciação, discussão e votação do novo regulamento eleitoral.
O jogo entre a Académica e o Portimonense disputa-se no Estádio Cidade de Coimbra, sábado, pelas 18:00, com arbitragem de Olegário Benquerença, de Leiria.
O técnico fala sexta-feira (17:30) em conferência de imprensa, no Estádio Municipal de Braga, fazendo a antevisão do jogo da 25.ª jornada da Liga, sábado, em que a equipa minhota vai defrontar o Beira-Mar, em Aveiro.
De acordo com Ovídio Colluci, o jogador dá preferência ao Sporting de Braga e, enquanto decorrer o processo negocial com o clube minhoto, não está disponível para conversar oficialmente com outros clubes.
Para o franco-tunisino, o encontro da 25.ª jornada e o seguinte, frente ao Nacional, serão importantíssimos, no relançamento do propósito traçado no início da época.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.