O médio leonino é considerado por Paulo Bento como uma unidade fulcral da equipa e dentro de semana e meia já deve voltar a treinar no relvado. Médio ainda deve voltar à Alemanha para ser observado.
O avançado brasileiro assegura que a sua prioridade é chegar à selecção canarinha, mas não fecharia as portas a Portugal caso surgisse a possibilidade.
O avançado sueco reencontra o Inter já na próxima semana, na primeira jornada da Liga dos Campeões, mas os italianos prometem-lhe uma recepção fria e indiferente, depois de algumas críticas do jogador ao clube.
O avançado acredita que a paragem na Liga beneficiou os estudantes e que a "falta de sorte" das primeiras jornadas vai desaparecer frente ao Olhanense.
O delegado João Pedro Simões Dias foi punido com uma suspensão de 18 meses pela Comissão Disciplinar da Liga, devido à adulteração intencional do relatório do jogo Benfica-Nacional da época passada.
Fernando Mira ocupa o lugar deixado vago por Ulisses Morais, demitido após a terceira jornada da Liga, e admite que o grupo foi surpreendido por esta mudança.
O técnico leixonense afirma que a sua equipa vai entrar “sem medo” no Estádio do Dragão onde irá defrontar o FC Porto este sábado. O Leixões continua à procura da primeira vitória na Primeira Liga.
Jorge Jesus orientou hoje mais um sessão de trabalho, ainda sem os internacionais, tendo em vista a preparação para o jogo com o Belenenses, no próximo fim-de-semana.
O Benfica é o nono maior clube do Século XX na Europa, de acordo com uma tabela baseada em resultados nas taças europeias hoje publicada pela Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).
A generalidade da imprensa da Hungria responsabiliza hoje o seleccionador Erwin Koeman pela derrota 1-0 frente a Portugal, acusando-o de ser muito defensivo no desafio do Grupo 1 de apuramento para o Mundial de futebol de 2010.
O FC Porto procura sábado, na recepção ao Leixões, manter pressão sobre o inesperado líder Sporting de Braga, na quarta jornada da Liga de futebol, assim como o Benfica, que defronta o Belenenses, no primeiro "derby" lisboeta da temporada.
Benítez, jogador do FC Porto emprestado ao Leixões, afirma ser “um momento difícil” voltar a pisar o relvado do Estádio do Dragão mas agora com camisola adversária.
Problemas com os musculos gémeos da perna direita motivaram hoje a substituição de Deco no início da segunda parte na vitória (1-0) frente à Hungria, em jogo do GRupo 1 de apuramento para o Mundial2010.
O clube boavisteiro multiplicou-se hoje e nos últimos dias em diligências para levantar os cerca de 20 impedimentos que o inibem de inscrever futebolistas e, segundo um dirigente "axadrezado", “as coisas estão bem encaminhadas”
O jogador português destacou a importância da vitória de hoje e agora já só pensa nos próximos jogos para garantir a presença no Mundial 2010 na África do Sul.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.