Os dois portugueses em prova continuam a 11 segundos do líder depois de hoje voltarem a chegar integrados no pelotão, com Ruben Guerreiro (Movistar) em 18.º e António Morgado (UAE Emirates), na estreia WorldTour, no 36.º posto.
“Depois de cinco títulos mundiais, 28 vitórias em eventos e a primeira medalha de ouro olímpica do surf, Carissa Moore vai embarcar num novo capítulo longe do surf competitivo. Obrigado, Riss. Vemo-nos em Pipe”, anunciou.
“É uma seleção que tem feito uma renovação tranquila. Há jovens, há menos jovens, há menos experientes e mais experientes, mas conseguiram ter um espírito de equipa e estou certo que continuarão a dar muitas alegrias aos adeptos de andebol em Portugal”, disse Miguel Laranjeiro.
João Monteiro, 139.º do ranking mundial, foi batido no jogo decisivo pelo 47.º da hierarquia por 3-2, com os parciais de 6-11, 11-7, 12-14, 11-8 e 11-5.
O jogador dos Oklahoma City Thunder teve uma grande noite contra os Utah Jazz e é uma das principais razões para a equipa estar no segundo lugar da conferência. Jalen Brunson, dos New York Knicks, fez 41 pontos na receção aos Washington Wizards.
O sérvio de 36 anos, que procura o 25.º título do Grand Slam, vai defrontar nos oitavos de final o vencedor do duelo entre o norte-americano Bem Shelton, n.º 16 do mundo, e o francês Adrian Mannarino, n.º 19 da hierarquia.
O antigo número 1 mundial considera que o tenista português tem uma palavra a dizer contra o 13.º colocado do ranking ATP, responsável pelo desaire do australiano Thanasi Kokkinakis (80.º ATP), por 6-3, 6-2, 4-6 e 6-4.
O pagamento de um prémio por marcas acontece pela primeira vez em Europeus, no 90.º aniversário da competição, que começou em 1934, em Turim, também na Itália.
Agassi e Sampras. Nunca dois tenistas foram tão diferentes e protagonizaram uma rivalidade tão intensa. Os norte-americanos travaram batalhas durante mais de uma década, na luta pelo topo do ténis mundial.
Com Diogo Rêma e Gustavo Capdeville em destaque na baliza e Martim Costa a liderar as ações ofensivas, com 27 golos, que o coloca no terceiro lugar do pódio dos marcadores, Portugal procura nova vitória para se manter na luta pela passagem à fase final.
Águias marcaram por duas vezes a abrir ambas as partes e acabaram por bater o conjunto minhoto por 5-1, juntando-se a Belenenses (que vão defrontar), Sporting e Leões de Porto Salvo nas meias-finais.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.