Presente no Europeu de sub-19, disputado na Letónia, em 2019, Tomás Paçó viveu a primeira experiência num Mundial pela seleção ‘AA’ no triunfo frente à Tailândia (4-1).
O brasileiro Gabriel Medina venceu hoje o seu terceiro título da Liga Mundial de Surf (WSL), enquanto a havaiana Carissa Moore tornou-se pentacampeã do mundo, nas finais disputadas em Trestles, nos Estados Unidos.
Prata nos Jogos Olímpicos do Rio2016 nos 800 metros, reaparece agora em grande nível nas corridas de fundo, com este recorde e com o triunfo na passada semana nos 5.000 metros da final da Liga Diamante, em Zurique.
O jovem do Sporting, de 20 anos, expressou a “sensação única de estar num Mundial, uma competição em que todos querem participar”, garantindo que os portugueses podem esperar dele “muita vontade de trabalhar e de ajudar Portugal”.
Simone Biles, McKayla Maroney e Aly Raisman devem ajudar a analisar as falhas do FBI na investigação de abusos sexuais cometidos pelo ex-médico Larry Nassar.
A seleção em Copenhaga não conta com os olímpicos Emanuel Silva e David Varela, “que pediram dispensa face ao desgaste da participação olímpica”, bem como Joana Vasconcelos, que está grávida.
O anúncio dos novos patrocinadores foi feito ontem, no Luso, por Carlos Pereira, o ‘manager’ do Clube Desportivo Fullracing, a estrutura base da formação amarela que dominou esta época velocipédica em Portugal.
O corredor da UAE Emirates, que no domingo foi 18.º na prova de fundo do Europeu de Trento, quatro lugares atrás do seu compatriota João Almeida, vincou que “representar Portugal além de ser um orgulho é também uma responsabilidade”.
A prova, que se realiza na Flandres e celebra o centenário da competição, tem como principal novidade, no seio da seleção lusa, a ausência de Rui Costa (UAE Emirates), que no domingo foi 18.º nos Europeus, em Trento, Itália.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.