A Espanha sagrou-se hoje campeã europeia de hóquei em patins feminino pela sétima vez, depois de bater Portugal por 5-3, numa final disputada no Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada.
Portugal e Espanha empataram hoje 1-1 na quarta jornada do Campeonato da Europa de hóquei em patins feminino, que decorre no Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada.
Portugal inicia na segunda-feira o Europeu feminino de hóquei em patins frente à Inglaterra, na Mealhada, com a difícil missão de quebrar a hegemonia da pentacampeã Espanha e reconquistar o título que foge há 20 anos.
O HC Braga anunciou este domingo que vai protestar o jogo frente ao Sporting, da 2.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, que os leões venceram por 6-3.
O Sporting manifestou hoje “repúdio” pelas agressões de que foram alvo adeptos e staff ‘leoninos’, na quarta-feira, no pavilhão de Valongo, e anunciou ter enviado uma exposição ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal.
Em campo os Leões venceram por 5-3, mas nas bancadas houve muita tensão, com tentativas de agressão entre adeptos dos dois clubes já na parte final do encontro.
O Sporting, campeão nacional e europeu, vai a procura do 10.º título de campeão português de hóquei em patins. O Paço de Arcos soma oito títulos, num historial que liderado por Benfica e FC Porto, ambos com 23 troféus conquistados.
O Óquei Barcelos emitiu um comunicado onde critica a arbitragem do jogo e ainda ao FC Porto por não ter permitido a entrada dos seus adeptos, já com bilhetes adquiridos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.