O surpreendente Sporting de Braga defende sábado a liderança da Liga portuguesa de futebol, na recepção ao Vitória de Setúbal, numa sétima jornada da prova que inclui o "derby" lisboeta Sporting-Belenenses.
O internacional português pediu para ser substituído e saiu lesionado no último jogo do Real Madrid. Ronaldo bisou frente ao Marselha mas sofreu uma entrada dura de Diawara que o pode afastar dos compromissos da selecção nacional.
O capitão portista elogiou a réplica dada pelo At. Madrid, mas deu os parabéns aos colegas pelo triunfo e espera manter a "mentalidade ganhadora" na equipa.
O treinador dos madeirenses fez as contas ao apuramento e salientou a importância de conquistar um triunfo fora da Madeira para seguir em frente na Liga Europa.
Sem espaço para jogar em Portugal, Geraldo, defesa central formado nas escolas do Benfica, está ao serviço do AEK mas esta noite, devido a lesão, não poderá defrontar os encarnados. No entanto, acedeu a falar sobre o jogo e de outros temas com o Sapo Desporto.
A SAD encarnada anunciou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a constituição do fundo de investimento que tem como activos os futebolistas do clube lisboeta.
Além da vitória do FC Porto, a primeira nesta edição da Champions, esta ronda fica marcada pela surpresa do Zurique em Milão. Ronaldo lidera os goleadores.
Abel Resino foi “atacado” pelos jornalistas espanhóis presentes na conferência de imprensa a seguir a derrota frente ao FC Porto por dois golos a zero. A sétima derrota consecutiva da equipa madrilena está a incomodar a imprensa e adeptos mas o treinador do Atlético de Madrid afirmou que quer “encon
O técnico colchonero defende que o At. Madrid não merecia sair derrotado do Estádio do Dragão. Resino considera-se ainda capaz de inverter a tendência negativa da equipa.
Um jogo de “grande paciência e controlo emocional”. Foi assim que Jesualdo Ferreira caracterizou a partida contra o Atlético de Madrid em que os Dragões venceram por dois golos a zero. Um resultado importante que garante um “posicionamento seguro” para a equipa no Grupo D da Champions.
O FC Porto venceu esta noite o Atlético de Madrid por 2-0, com golos de Falcao e Rolando, em jogo da segunda ronda da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão. Os Dragões conquistam os primeiros três pontos e instalam-se na segunda posição do Grupo D.
O treinador leonino não pode contar com o brasileiro Anderson Polga e decidiu chamar um júnior. As únicas opções disponíveis de raíz são Tonel e Carriço.
O jogo da segunda ronda da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão, começou com algum nervosismo mas o FC Porto "acordou" nos últimos instantes da partida criando as melhores oportunidades no ataque.
Hélder Postiga assegura que a derrota (0-1) dos leões com o FC Porto não deixou sequelas na equipa e que uma vitória está ao alcance do Sporting contra os alemães.
O jogo em atraso da 3ª jornada do Campeonato Nacional de futsal, entre Benfica e Sporting, irá disputar-se no dia 24 de Outubro às 17 horas, com transmissão na RTP2.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.