Numa nota distribuída pela sua assessoria de imprensa, o avançado Hugo Almeida, jogador dos alemães do Werder Bremen, mostrou-se "bastante chocado" com a morte de Robert Enke, classificando-a como "uma perda para a equipa [Hannover 96] e para todo o futebol internacional".
O internacional russo de futebol Róman Pavlyuchenko anunciou que tenciona deixar o clube britânico Tottenham no “mercado” de Inverno, em entrevista publicada hoje no diário Sport Express.
O malogrado guarda-redes Robert Enke, que se suicidou na terça-feira, perto de Hannover, sofria de “graves depressões” e ultimamente recusou tratar-se, disse hoje o seu médico assistente, em conferência de imprensa na capital da Baixa-Saxónia.
A selecção portuguesa treinou esta manhã no relvado do Estádio da Luz, onde vai defrontar no próximo sábado a Bósnia Herzegovina, para a primeira mão do playoff de apuramento para o Mundial 2010.
O Benfica estará no funeral de Robert Enke e tenciona homenagear o guarda-redes alemão, que morreu terça-feira, no jogo do Estádio da Luz com o Guimarães para a Taça de Portugal.
Os jogadores do Real Madrid regressaram hoje de semblante carregado aos treinos, depois da eliminação na terça-feira na Taça do Rei perante o Alcorcón, da II divisão B espanhola.
O ex-guarda-redes de futebol do Benfica Robert Enke, atropelado mortalmente segunda-feira, deixou uma carta de suicídio, segundo um porta-voz da polícia de Hannover, Alemanha.
O treinador chileno deixou o Santiago Bernabéu sob uma monumental vaia dos adeptos, que exigiram a sua demissão, na sequência da eliminação dos merengues da Taça do Rei, perante o modesto Alcórcon, da 2ª Divisão B espanhola.
O jornal O Jogo adianta hoje que o treinador da Académica preenche os requisitos principais definidos pelo presidente: ser português, conhecedor do plantel e capaz de inverter o actual rumo negativo.
O guarda-redes portista poderá não ser submetido a uma operação para debelar a lesão, mas o tempo de paragem pode afastar o brasileiro do jogo com o Benfica, marcado para 20 de Dezembro.
A Alemanha desportiva está hoje em estado de choque com a notícia do suicídio do ex-guarda-redes do Benfica Robert Enke, sucedendo-se as reacções de consternação de altos responsáveis do futebol, adeptos e companheiros de equipa.
O vice-presidente da SAD leonina tinha anunciado a sua demissão do Conselho de Administração na sexta-feira, mas deve deixar também o Conselho Directivo do clube, onde era o presidente substituto de Bettencourt.
O presidente leonino comunicou ontem aos membros da equipa técnica do ex-treinador que a sua saída aconteceria em simultâneo com a entrada do sucessor, segundo o jornal A Bola.
O central, de 28 anos, foi esta terça-feira operado de urgência a uma apendicite aguda, numa unidade hospitalar de Lisboa, anunciou o Benfica no seu site oficial.
O antigo treinador do Benfica Toni disse hoje à Agência Lusa que "leu a notícia da morte de Enke na internet" e pensou que "fosse outro" porque não imaginou que pudesse ser Robert, o ex-guarda-redes "encarnado".
O capitão do Benfica, Nuno Gomes, disse hoje "não acreditar ainda que [Robert] Enke tenha morrido", recordando o seu reencontro com o guarda-redes alemão em 2006, durante o Mundial de futebol da Alemanha.
Depois de na primeira mão da eliminatória já ter vencido o Cultural Leonesa por 2-0, o Barcelona goleou em Camp Nou por 5-0 e carimbou a passagem aos oitavos-de-final da competição.
O guarda-redes de futebol José Moreira recordou Robert Enke com um profissional "do melhor que passou pelo Benfica", em reacção à morte do guardião alemão, de 32 anos, que hoje se suicidou.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.