Leixões e Olhanense disputam hoje em Matosinhos o encontro que fecha a 14ª jornada da Liga portuguesa de futebol, com o objectivo de evitar o último lugar na paragem de Natal.
O extremo uruguaio considerou que "o Benfica não foi superior" no clássico da 14ª jornada, enquanto Fucile confessou ter ficado surpreendido com a presença de Urreta no onze encarnado.
O Valência foi hoje empatar 0-0 ao terreno do Desportivo da Corunha, falhando assim a subida ao terceiro lugar da Liga espanhola, depois da conhecida derrota caseira do Sevilha na 15ª jornada.
O mexicano Hugo Sanchez, um avançado que marcou uma era no futebol espanhol, voltou hoje a falhar como treinador, pela segunda vez na sua carreira, ao ser despedido pelo Almeria.
Os portistas Sapunaru e Hulk foram expulsos no túnel de acesso ao relvado do Estádio da Luz, no final do encontro da 14.ª jornada da Liga de futebol com o Benfica, que os “encarnados” venceram por 1-0.
O central encarnado não escondeu a satisfação pela vitória sobre o FC Porto e garantiu que fica no clube pelo menos até ao final da época, apesar dos rumores do interesse do Real Madrid.
O central portista reconheceu o menor rendimento da equipa portista esta noite frente ao Benfica e defendeu que o estado do campo dificultou muito a tarefa dos jogadores.
O avançado argentino foi o protagonista da partida, ao apontar o único golo no clássico com o FC Porto, e destacou a importância do tento no melhor momento dos encarnados na partida.
O Benfica venceu esta noite, no Estádio da Luz, em encontro da 14ª jornada, o FC Porto com um golo de Saviola ao minuto 21, num clássico onde os encarnados estiveram sempre por cima.
O técnico da 'Vecchia Signora' está sob forte contestação dos adeptos, depois de somar hoje a terceira derrota consecutiva, por 1-2, frente ao Catania.
O Nacional venceu hoje a Académica, por 4-3, numa partida bem disputada e interrompida por três vezes devido ao intenso nevoeiro que assolou o Estádio da Madeira.
Os encarnados receberam e golearam o Freixieiro, por 10-1, em jogo da 15ª jornada do campeonato nacional de futsal, não cedendo à pressão imposta pelo Belenenses com a vitória da véspera.
O treinador do Belenenses, João Carlos Pereira, lamentou hoje a situação da equipa na Liga de futebol, depois da derrota em Leiria, por 1-0, mas lembrou que “ninguém desce no Natal”.
Um golo de Cássio chegou para a União de Leiria vencer hoje o Belenenses, por 1-0, num jogo frio como o tempo no Estádio Municipal de Leiria, referente à 14ª jornada da Liga de futebol.
Desde o final da tarde que chove intensamente em Lisboa, mas os adeptos não parecem dispostos a abdicar do jogo grande desta jornada. A uma hora do começo da partida, as bancadas já se enchem, por enquanto quase só com adeptos "encarnados".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.