Tal como na meia-final, Portugal esteve a perder por 2-0, mas conseguiu a cambalhota no marcador e revalidou o título de campeão europeu de futsal, fazendo (mais) história na modalidade.
A seleção nacional de futsal vai na tarde deste domingo, em Amesterdão, procurar fazer (mais) história na modalidade quando subir à para defrontar a forte Rússia na tentativa de revalidar o título de campeão europeu.
Vimaranenses viram-se reduzidos a dez elementos com o resultado em 1-1, mas mesmo em inferioridade numérica durante meia hora marcaram aos 89 minutos o golo do triunfo.
Continua o sonho da revalidação do título europeu para Portugal, depois de uma reviravolta épica frente à Espanha. Os campeões europeus e do mundo estiveram a perder por 2-0, mas viraram o jogo com três golos na segunda parte.
O Conselho de Arbitragem da FPF divulgou esta tarde os árbitros para os nove jogos da ronda. Muito criticado pelas águias esta semana, o 'juiz' portuense fica 'na jarra'.
Frente a um grande Gil Vicente, cada vez mais a equipa sensação da I Liga, o Benfica sofreu mais uma derrota (a quarta nos últimos oito jogos) e jogadores, equipa técnica e direção acabaram vaiados pelos adeptos. Os rivais estão cada vez mais distantes...
O Gil Vicente foi ao Estádio da Luz vencer por 2-1 e no final da partida o seu treinador destacou a atuaçao dos seus pupilos, com o médio Pedrinho a não esconder o seu contentamento pelo triunfo sobre o Benfica.
Samuel Lino e Aburjania marcaram para o conjunto de Barcelos e o Benfica, que ainda reduziu por Gonçalo Ramos perto do fim, voltou a perder e já vai a 12 pontos do FC Porto.
Um golo de Samuel Lino aos 11 minutos vai dando vantagem aos homens de Barcelos. O Benfica até marcou primeiro, mas não valeu, e não aproveitou depois as oportunidades que criou para chegar ao empate.
Imprensa dá como certa a mudança de Kylian Mbappé para o Real, a custo zero, no final da época, com um salário verdadeiramente astronómico. Maior do que o de qualquer outro jogador.
Luis Díaz já deixou o FC Porto, mas nos quatro primeiros da I Liga ainda podem haver várias mexidas antes de a janela de transferências de janeiro encerrar.
De Luis Díaz a Vlahovic, passando por Bruno Guimarães e Adama Traoré, olhamos para o que de mais importante se passou na janela de transferências de janeiro à entrada para este derradeiro dia do mercado de inverno.
O prazo para as mexidas nos plantéis dos 16 clubes apurados para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões fecha pouco depois de encerrada a janela de transferências de Inverno. Confira todas as entradas e saídas até ao momento.
O FC Porto recebe o Marítimo a partir das 20h30 deste domingo e, com os mais diretos perseguidores a só entrarem em ação mais tarde, os dragões irão tentar colocar ainda mais pressão sobre os rivais.
Durante o encontro das meias-finais com o rival grego Stefano Tsitsipas, que acabou por vencer, Daniil Medvedev acusou o adversário de 'coaching' exaltou-se e questionou o árbitro com palavras pouco simpáticas.
Negócio poderá chegar aos 60 milhões de euros, com os 'reds' a pagarem desde já 45 milhões aos 'dragões' e a poderem pagar, depois, mais 15 milhões consoante o cumprimento de determinados objetivos.
Ronaldo não gostou de ser substituído no encontro de quarta-feira com o Brentford. Como a imprensa inglesa recorda esta quinta-feira, está longe de ser a primeira vez que tal acontece.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.