Num encontro em que o Benfica estava a dominar, mas em que não estava a conseguir marcar, a expulsão de Deni Jr. desatou o jogo e as águias acabaram por vencer o Paços sem (grandes) sobressaltos, regressando às vitórias a aproximando-se do Sporting.
João Mário e Grimaldo, com um golaço, apontaram os tentos do triunfo do Benfica, já depois de Deni Jr. ter sido expulso no Paços, a fechar a primeira parte.
Um golo de João Mário mesmo em cima do final do primeiro tempo, que surgiu logo após a expulsão de Vini Jr. para o Paços, vai dando vantagem às águias. Confira os principais lances do primeiro tempo.
Esteve para ser adiado, não foi, e ainda bem! O Estoril-FC Porto da noite de sábado teve todos os condimentos de um grande espetáculo e terminou com uma (muito suada) vitória dos dragões que lhes valeu a liderança isolada ao fim da primeira volta.
O FC Porto esteve a perder por 2-0 na visita ao Estoril, mas com três golos na segunda parte, o último dos quais assinado por Francisco Conceição aos 89 minutos, acabou por vencer e terminar a 1.ª volta isolado na frente da I Liga.
Avançado português selou o triunfo por 3-1 dos 'rossooneri' frente a um conjunto da capital que terminou a partida reduzido a nove. Rui Patrício defendeu penálti de Ibrahimovic perto do fim, mas não serviu de muito.
Com Rúben Amorim infetado com COVID-19, coube ao adjunto Carlos Fernandes fazer a conferência de antevisão do encontro com o Santa Clara, desvalorizando este a ausência do técnico principal no encontro dos Açores.
Pai do tenista saiu em defesa do filho e fala em 'luta pela liberdade', acusando as autoridades australianas de manterem o seu filho "em cativeiro há cinco horas".
Conjunto catalão perdia por 1-0 ao intervalo no terreno do adversário, que milita no terceiro escalão do futebol espanhol, mas virou o marcador no segundo tempo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.