O FC Porto foi a Chaves vencer tranquilamente num jogo sem muita história, em que um grande golo de Francisco Conceição e uma expulsão ainda antes da meia hora ditaram um triunfo natural dos dragões, que assim vão segurando o 3.º lugar.
Treinador e extremo do FC Porto falaram após o triunfo por 3-0 dos dragões em chaves, com o filho a falar também do facto de ter ultrapassado o registo do pai como jogador do clube.
Um grande golo de Francisco Conceição abriu caminho a um triunfo fácil do FC Porto frente a um Chaves que jogou mais de uma hora reduzido a dez elementos. Evanilson e Taremi, de penálti, assinaram os outros golos do triunfo por 3-0 dos dragões.
Confira o filme dos primeiros 45 minutos de um jogo em que o FC Porto ganhou vantagem num livre superiormente marcado por Francisco Conceição antes de Evanlison dilatar a vantagem. Pelo meio, Junior Pius foi expulso.
O Benfica desceu ao inferno na primeira parte, em desvantagem no marcador e com os adeptos em fúria, a enviarem tochas para o relvado, mas a entrada em campo de Marcos Leonardo tudo mudou e as águias acabaram por vencer, continuando a sonhar com o título.
Golos de Marcos Leonardo (que bisou) e David Neres na segunda parte viraram o jogo, depois de Ricardo Horta ter marcado para o Braga num primeiro tempo onde os adeptos da casa mostraram bem a sua revolta.
Confira o filme dos primeiros 45 minutos na Luz, com o Braga em vantagem, graças a um golo de Ricardo Horta, numa primeira parte marcada pelos protestos dos adeptos do Benfica, que enviaram dezenas de tochas para o relvado, levando mesmo à interrupção do encontro.
No Estádio da Luz, o Benfica recebe o SC Braga a partir das 18h00, num embate a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Siga todas as incidências do encontro.
Jovens dragões tentam, esta tarde, dar mais um passo para replicar o feito de 2019, quando se tornaram na primeira equipa portuguesa a erguer o troféu. Olhamos para o que esperar desta presença e recordamos os heróis dessa conquista passada.
Um golo de Vrousai no período de descontos negou o triunfo ao conjunto tricolor e valeu um empate a duas bolas ao Rio Ave, que assim somou a sétima jornada sem perder. O Encontro ficou ainda marcado por uma grave lesão de Diogo Fonseca.
Dragões venceram águias por 36-32. O Benfica deixa vê as hipóteses reais de chegar ao pelo título cada vez mais distantes, enquanto o FC Porto continua a depender só de si para ser campeão, apesar de na frente da tabela continuar o Sporting.
Em jeito de final antecipada, a equipa que mais vezes conquistou a prova recebe os atuais detentores do troféu na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 23/24.
Leões sorriram no final dum jogo empolgante, onde a emoção durou até ao fim. As águias tentaram tudo o que estava ao seu alcance para virar a eliminatória, mas não chegou, num jogo que teve um pouco de tudo. Sábado há novo duelo. E, se o espetáculo for igual, o futebol só tem a agradecer.
Depois de uma primeira parte sem golos, mas de domínio encarnado, dois golos para cada lado no segundo tempo ditaram um empate a duas bolas que coloca os verdes e brancos na final da Taça de Portugal.
O SAPO Deporto foi sentir o pulso ao ambiente e ouvir os adeptos antes do grande dérbi desta noite e percebeu que são o médio português e o avançado sueco aqueles em quem os adeptos de Benfica e Sporting, respetivamente, mais confiam para esta noite.
Em Miami, a 28 de março de 2004, nascia uma das maiores rivalidades de sempre da História do desporto mundial. Recordamos o primeiro duelo de sempre entre Rafael Nadal e Roger Federer.
Passo a passo, mas com passos firmes, o Walking Handball está a crescer em Portugal graças a um projeto pioneiro do Clube Desportivo Xico Andebol que, através da prática desta curiosa variante da modalidade que todos conhecemos, pretende contribuir para a inclusão social dos mais velhos. O SAPO Desp
Um pequeno susto a abrir, alguma ansiedade com o desenrolar da primeira parte, mas uma dupla inspirada a inverter o rumo dos acontecimentos. Paulinho e Gyokeres brilharam a grande altura e o Sporting continua no topo e a fazer de Alvalade uma fortaleza.
O Sporting esteve a perder, mas empatou em cima do intervalo e acabou a golear o Boavista por 6-1. Paulinho bisou e fez uma assistência, Gyokeres assinou um hat-trick e ainda assistiu.
Um golo madrugador de Makouta vai ditando surpresa ao fim de 45 minutos em Alvalade, com o Boavista a vencer o Sporting por 1-0. Confira os principais lances da primeira parte.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.