Apesar da "inconsistência" da exibição dos seus jogadores, Jesualdo Ferreira ficou satisfeito com o que viu dentro de campo, pois há sinais de "melhoras" e lembra que “encurtar distância é bom”.
O FC Porto venceu esta noite o Rio Ave por 2-1 numa partida bem disputada da 11ª jornada. Hulk e Varela foram os autores dos golos azuis e brancos que aproxima o FC Porto do Benfica.
Ao intervalo, FC Porto e Rio Ave estão empatados a um golo. Hulk marcou primeiro mas João Tomás, um minuto depois, empata numa primeira parte "quente".
Belenenses e Marítimo empataram hoje 2-2, no Estádio do Restelo, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol, em que os “azuis” estiveram a vencer por 2-0, mas deixaram-se empatar nos últimos minutos.
O capitão da Académica, o defesa central Orlando, está em dúvida para o jogo de domingo com o Benfica, da 12.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, ao contrair uma inflamação pós-traumática num dos tendões.
O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, continua internado nos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, mantendo um “prognóstico reservado”.
O defesa uruguaio, afastado dos relvados mais de um mês devido a lesão, regressa às competições para defrontar o Rio Ave, em jogo da 11ª jornada. Beto volta a "guardar" a baliza portista.
O treinador do Sporting de Braga disse hoje que gostaria que a União de Leiria jogasse domingo em Braga "olhos nos olhos", garantindo que a equipa vai trabalhar para regressar à liderança da Liga portuguesa de futebol.
Os regressos de André Leone, Yazalde e Filipe Oliveira são as principais notas nos convocados do Sporting de Braga para a recepção à União de Leiria, segunda-feira, da 11.ª jornada da liga de futebol.
O treinador do Vitória de Setúbal disse hoje sentir-se envergonhado com a atitude da sua equipa na derrota (3-0) frente à Académica, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol.
Uma grande penalidade convertida por Hugo Morais (71 minutos) impediu hoje o Paços de Ferreira de somar a primeira vitória em casa na Liga de futebol frente ao Leixões (1-1), em jogo da 11.ª jornada.
O futebolista brasileiro do Benfica Sidnei sofreu uma mialgia na face anterior da coxa esquerda na partida frente ao Sporting (0-0) e hoje realizou apenas tratamento, numa sessão em que os titulares efectuaram treino de recuperação.
A Académica, com dois golos de Sougou e outro de Tiero, conseguiu uma robusta vitória em casa sobre o Setúbal, por 3-0, fugindo aos lugares de despromoção à 11ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O avançado brasileiro, que em Portugal já representou Sporting e FC Porto, esteve em Alvalade e disse que ainda tem a ambição de voltar a vestir a camisola de um grande em Portugal.
Mamadou, Vítor Moreno, Hugo Gomes e Kalaba são novidades nos convocados da União de Leiria para o jogo com o Sporting de Braga, da 11ª jornada da Liga de futebol, a disputar segunda-feira no Municipal de Braga.
O primeiro dérbi da temporada, sábado à noite em Alvalade, foi marcado pelo equilíbrio, com Sporting e Benfica a realizarem 59 ataques e 21 remates sem alterarem o marcador (0-0) do jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O FC Porto pode encurtar hoje para três pontos a sua desvantagem para o Benfica, líder provisório da Liga de futebol, caso vença na recepção ao Rio Ave, em encontro da 11.ª jornada da prova.
O treinador do Benfica considera que na conjuntura actual, o resultado final da partida acaba por beneficiar a sua equipa, que "mantém os 11 pontos de distância" sobre os rivais de Lisboa.
O treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, gostou da atitude da sua equipa, recusou-se a falar do Benfica e revelou alguma frustração em não ter premiado os adeptos com uma vitória.
O capitão do SL Benfica, David Luiz, mostrou-se satisfeito com o resultado frente ao Sporting. O defesa central brasileiro salientou o mau estado do relvado de Alvalade e o facto do SL Benfica ainda ser líder.
O avançado leonino defende que o nulo em Alvalade, frente ao Benfica, foi um resultado injusto para o que a equipa do Sporting produziu durante os noventa minutos.
No primeiro dérbi de Carvalhal e Jorge Jesus, Sporting e Benfica proporcionaram 90 minutos com muita emoção mas a que faltaram os golos que dessem colorido à festa. 0-0 foi o resultado.
Os primeiros 45 minutos ficaram marcados por um grande equilíbrio entre as duas equipas. Se por um lado o Benfica foi mais rápido no desdobramento ofensivo, por outro lado o Sporting acabou por criar os lances mais perigosos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.