Num jogo onde o FC Porto arrecadou três valiosos pontos para as contas do Grupo D da Liga dos Campeões ao vencer o Apoel por 2-1, a dupla Falcao/Hulk demonstrou esta noite porque é essencial na estrutura atacante dos Dragões.
O FC Porto e o Apoel encontram-se empatados, em joga da terceira jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão, com dois golos portistas. Primeiro um "meio" auto-golo de Álvaro Pereira e depois Hulk a conseguir estabelecer o empate.
O presidente dos nerazzurri revelou-se compreensivo com a campanha aquém das expectativas do Inter na Champions, o grande objectivo do clube para esta temporada.
O presidente dos colchoneros mantém-se fiel à aposta feita em Abel Resino e diz que nem tem tempo para se debruçar sobre uma eventual troca no comando da equipa técnica.
O jogador luso-brasileiro acredita que, com a conquista de uma vitória hoje diante do Atlético de Madrid, o Chelsea fica praticamente qualificado para a próxima fase da prova.
O Barcelona foi, ontem, surpreendido pelos russos do Rubin Kazan, que não se intimidaram com um dos maiores palcos do futebol da actualidade, e conseguiram uma vitória por 2-1. O presidente dos catalães desvalorizou.
No Grupo E, o Liverpool foi surpreendido em Anfield Road pelo Lyon, por 2-1, com o argentino César Delgado a marcar o golo do triunfo gaulês já nos minutos finais.
O FC Barcelona, detentor da Liga dos Campeões de futebol, foi hoje surpreendido em casa pelos russos do Rubin Kazan, por 2-1, e somou a primeira derrota da temporada, em encontro da terceira jornada do Grupo F.
O português José Mourinho, treinador do Inter de Milão, admitiu hoje que "não esperava ter apenas três pontos" nesta fase da Liga dos Campeões de futebol, mas desvalorizou o empate 2-2 concedido na recepção ao Dínamo de Kiev.
O técnico do Apoel, Ivan Jovanovic, afirmou, em conferência de imprensa de antevisão do embate frente ao FC Porto, para a Liga dos Campeões, que "o FC Porto é tão forte como o Chelsea" e admitiu que “um empate seria bom”.
O plantel do Apoel Nicósia já aterrou no Porto. À chegada os jogadores portugueses da equipa cipriota afirmaram esperar uma partida muito difícil e deram o total favoritismo ao FC Porto.
O médio português ainda não recuperou totalmente do estiramento na coxa direita que já o impedira de dar o seu contributo à Selecção Nacional no encerramento da fase de grupos de acesso ao Mundial 2010.
O técnico do FC Porto afirmou, em conferência de imprensa de antevisão do jogo contra os cipriotas do Apoel, que apesar de o Apoel apresentar-se na “Champions” como estreante já “empatou” algumas equipas favoritas do grupo. Jesualdo não assume favoritismo, prefere o optimismo.
O guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, alcança amanhã à noite, frente ao AC Milan, mais um recorde na sua carreira, ao fazer o 100º jogo em competições europeias com a camisola dos merengues.
O internacional holandês, Arjen Robben, vai falhar a próxima partida do Bayern Munique para a Liga dos Campeões, frente ao Bordéus, por estar a recuperar de uma lesão no joelho direito.
O Dínamo irá defrontar o Inter para a Liga dos Campeões esta terça-feira, que marca o encontro de Shevchenko e o seu antigo treinador José Mourinho. O jogador ucraniano realçou o facto de não ter quaisquer problemas com o técnico português.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.