O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, continua internado nos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, mantendo um “prognóstico reservado”.
Um golo de Mateus, em cima dos 90 minutos, permitiu ao Nacional conquistar o empate 1-1 frente à Naval 1.º de Maio, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol, disputado no Estádio da Madeira.
O treinador do Nacional deu ontem entrada nas urgências do Hospital do Funchal e já não saiu. Está neste momento nos cuidados intensivos e a situação é delicada, segundo avança a TVI.
O treinador adjunto do Nacional, José Augusto, garantiu hoje que a sua equipa está preparada para vencer o próximo jogo frente à Naval, sábado, no Estádio da Madeira, em jogo da 11.ª jornada da Liga.
O Presidente do Nacional, Rui Alves, está descontente com o estipulado nos regulamentos da Taça da Liga e admite que o clube madeirense pode faltar à partida agendada para 2 de Janeiro no Estádio da Luz.
O regresso do avançado Rodrigo Silva, após dois meses e meio ausente por lesão, é o destaque na convocatória do Nacional da Madeira para a partida de domingo, da IV eliminatória da Taça de Portugal, frente ao CD Fátima (Liga de Honra).
O regresso aos convocados do médio David Simão é a nota de maior destaque na convocatória do CD Fátima, que este domingo defronta o Nacional, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
As equipas de futebol do Marítimo e do Nacional deverão realizar, em Maio de 2010, um "jogo solidário" em Caracas, cujas receitas reverterão a fazer de instituições de beneficência luso-venezuelanas, revelaram fontes da organização.
Os madeirenses venceram hoje no terreno do Leixões por 4-2, em encontro da 10.ª jornada da Liga de futebol marcado pela arbitragem polémica de João Capela, que expulsou dois jogadores da casa ainda na primeira parte.
O Nacional da Madeira ficou hoje praticamente afastado da fase seguinte da Liga Europa em futebol, ao receber e empatar 1-1 com os espanhóis do Athletic Bilbau, em encontro da quarta jornada da prova.
O treinador do Athletic Bilbau, Joaquín Caparrós, disse hoje que a sua equipa pretende dar um "golpe definitivo" no jogo de quinta-feira, frente ao Nacional, da quarta jornada do grupo L da Liga Europa em futebol.
O Athletic de Bilbau visita quinta-feira o Nacional da Madeira, na quarta jornada da Liga Europa em futebol, com todos os jogadores do plantel que estão disponíveis, incluindo o avançado Iñigo Diaz de Cerio, recuperado de lesão.
O aceno a quatro dedos de Jorge Jesus, no Benfica-Nacional de segunda-feira, ganho pelos encarnados por 6-1, ainda faz mossa na Madeira. O capitão da equipa da Choupana “não engoliu” a desculpa dos quatro defesas em linha.
O jogo Benfica-Nacional, de ontem, em que o clube da Luz impôs nova goleada, desta feita por 6-1, continuou após os 90 minutos, com guerras de palavras entre treinadores, jogadores e presidente.
O treinador do Benfica acredita que o primeiro golo foi importante para a equipa se soltar e não quis responder às críticas do Nacional à arbitragem e aos incidentes durante o intervalo.
O médio do Nacional foi cáustico sobre a arbitragem de Vasco Santos e levantou suspeitas de irregularidades no túnel de acesso aos balneários no intervalo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.