Em Zona Mista, os jogadores do FC Porto admitem que a vitória conseguida esta noite frente ao Sporting, em jogo da sexta jornada, foi “justa” e recusam-se a falar sobre a arbitragem.
Sem querer desvalorizar a vitória do FC Porto, Paulo Bento acredita que um empate também teria sido “justo”, num jogo “que nem sempre foi bem jogado mas que foi bem disputado”, explicou o treinador dos Leões, em conferência de imprensa.
“O Porto entrou forte, pressionando, com grandes velocidades de transições mas o penálti falhado perturbou a equipa”. Foram estas as primeiras palavras de Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa depois do clássico frente ao Sporting.
O treinador do Sporting defende que a sua equipa cometeu alguns erros durante a partida, contudo a arbitragem de Duarte Gomes também condicionou o encontro.
O guarda-redes do FC Porto defende que a equipa correspondeu ao que se esperava e afirma que esta vitória é moralizadora para a próxima partida da Liga dos Campeões.
O guarda-redes dos leões afirma que o facto de o Sporting ter sofrido muito cedo um golo, condicionou toda a partida. Apesar disso, Rui Patrício defende que os jogadores tudo fizeram para inverter o resultado.
O golo prematuro de Falcao aos dois minutos resolveu o aguardado clássico, jogado esta noite no Estádio do Dragão. Com estes três pontos, o FC Porto aproxima-se mais dos lugares cimeiros da tabela.
O FC Porto conquistou hoje a Supertaça António Livramento de hóquei em patins, ao derrotar o Benfica por 6-4, num jogo disputado no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo.
O FC Porto comemora o ano da fundação (1893) oferecendo aos associados o mesmo número de bilhetes, a um euro, para o primeiro clássico da época frente ao Sporting, a disputar sábado no Estádio do Dragão.
Cristian Rodriguez foi baixa de última hora na equipa do FC Porto e não estará presente no primeiro clássico da época. As novidades passam pela chamada de Valeri e Tomás Costa.
O extremo portista e o defesa leonino lesionaram-se hoje nas respectivas sessões de trabalho e foram ambos dados como inaptos para o desafio deste sábado.
O treinador do At. Madrid tem o lugar em risco face aos maus resultados averbados no campeonato espanhol. Contudo, o espanhol dispõe de crédito até ao jogo com os dragões.
Apesar do clube portuense já ter vencido 16 Supertaças, o técnico dos azuis e brancos prefere não apontar favoritismo à sua equipa. "Temos que provar em campo que somos melhores", afirmou Franklim Pais.
O "levezinho" espera que a arbitragem do clássico passe despercebida. Sobre a partida propriamente dita, o avançado espera um jogo difícil mas a vontade é só uma: ganhar.
O FC Porto finaliza, esta sexta-feira, a preparação do encontro da 6ª jornada da Liga. A sessão de trabalho, a decorrer à porta fechada, está marcada para as 10h00, no Estádio do Dragão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.