O capitão dos Dragões sai deste encontro, onde o FC Porto empatou em casa com o Belenenses, indignado com o resultado (1-1) devido às oportunidades de golo do FC Porto, afirmando que "as equipas adversárias jogam demasiado fechadas no Dragão".
O técnico do Belenenses admitiu que a sua equipa teve a sorte do seu lado na obtenção do empate no Estádio do Dragão e não encontra explicação por ter sido expulso pelo árbitro Olegário Benquerença.
A equipa de Belém, dificultou, esta noite, o FC Porto nas contas para a corrida à liderança do campeonato ao empatar 1-1 no Estádio do Dragão, em jogo inaugural da nona jornada.
Ao intervalo, o FC Porto (3.º classificado) e o Belenenses (11.º classificado) encontram-se empatados em jogo inaugural da nona jornada. Os adeptos portistas, impacientes, pedem mais futebol à equipa de Jesualdo Ferreira.
Belluschi, que esteve ausente devido a lesão, regressa esta noite aos relvados como titular no jogo inaugural da nona jornada contra o Belenenses. Sapunaru também veste a "camisola de titular” depois da lesão de Fucile.
Os tetracampeões nacionais recebem esta noite o Belenenses, na abertura da nona jornada da Liga. Em caso de vitória, alcançam Benfica e Sporting de Braga no primeiro lugar, com os mesmos 22 pontos. Pelo menos até sábado, quando as duas equipais se defrontarem. Uma coisa é certa, jogam no Dragão com
O director de relações externas dos dragões não se mostrou impressionado com a campanha do Benfica nesta temporada e garante que o clube azul e branco pensa apenas no seu percurso.
O FC Porto e o Benfica medem forças este sábado, no Pavilhão da Luz, em jogo da quarta jornada, e o técnico Franklim Pais e jogador Reinaldo Ventura partem para Lisboa com ambição de sempre: Vencer.
A Chamartin Imobiliária, detentora de 18,12 por cento dos direitos de voto na SAD do FC Porto, absteve-se na votação do Relatório e Contas da época 2008/09 e do orçamento 2009/10 - o maior de sempre do clube -, na assembleia de accionistas que decorreu esta quarta-feira no Porto.
O treinador do Belenenses considerou hoje a partida com o FC Porto, da próxima jornada, “um bom jogo para mudar a imagem deixada no último encontro” e apelou a um “forte sentido de entreajuda” dos jogadores do Restelo.
O médio regressou hoje aos convocados do Belenenses, que na sexta-feira se desloca ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, no jogo que abre a nona jornada da Liga de futebol.
Os argentinos Belluschi e Tomás Costa, que estiveram afastados dos relvados devido a lesão, estão aptos para fazer parte dos planos de Jesualdo para o próximo jogo, frente ao Belenenses, a acontecer próxima sexta-feira às 20h15, no Estádio do Dragão.
Na véspera da recepção ao Belenenses no Estádio do Dragão, em jogo da nona jornada, Jesualdo Ferreira elogiou a formação de Belém, principalmente o técnico João Carlos Pereira. O treinador afirmou ainda que toda a gente no FC Porto está “feliz com a convocatória de Hulk”.
A mãe de Hulk avançou o segredo da força do “Incrível”: mamou até aos três anos. A chamada à selecção do seu país causou mais estranheza por lá do que em Portugal.
Os accionistas da FC Porto SAD aprovaram hoje o maior orçamento da história do futebol português, ao votarem favoravelmente um documento que prevê despesas de 81,5 milhões de euros e um lucro líquido de três milhões de euros para a época 09/10.
O brasileiro relativizou hoje a liderança do Benfica e defendeu que o FC Porto só pensa em vencer os seus jogos para se sagrar pentacampeão nacional de futebol.
Hulk, que ontem foi chamado à selecção brasileira pela primeira vez, é o jogador com maior número de bolas perdidas da Liga portuguesa, decorridas oito jornadas, com uma média de quase o dobro de segundo mais desapossado, o compatriota Crsitiano, do Paços de Ferreira.
Jesualdo Ferreira recebeu o prémio de “Treinador de Ano”, atribuído pelo CNID/MEO, e aproveitou para desejar a Carlos Queiroz a melhor sorte para Portugal no caminho para o Mundial 2010. Hulk, Bruno Alves e a equipa principal de Hóquei em Patins foram os outros galardoados.
Benfica, líder da Liga portuguesa de futebol, vai receber o Vitória de Guimarães na quarta eliminatória da Taça de Portugal, ditou hoje o sorteio realizado em Lisboa.
O uruguaio Jorge Fucile contraiu uma rotura muscular na coxa direita no jogo com a Académica e constituiu a principal baixa no treino de hoje do FC Porto, no Olival.
O uruguaio lesionou-se domingo, no jogo com a Académica, que o FC Porto venceu por 3-2, e saiu aos quatro minutos do encontro. Numa primeira análise, foi detectado um problema muscular que poderá fazê-lo parar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.