O Real Madrid perdeu 0-2 com o Barcelona, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e terminou o encontro com dez jogadores depois da expulsão de Pepe.
O árbitro Wolfgang Stark decidiu ser protagonista no Santiago Bernabéu e estragou o encontro entre Real Madrid e Barcelona. O alemão expulsou Pepe e Mourinho, e Messi voltou a destroçar o Real Madrid. 0-2 foi o resultado final e o Barça parte em vantagem para a segunda mão dentro de uma semana.
Barcelona e Real Madrid começam esta noite a discutir um lugar na final da Liga dos Campeões em Wembley. Técnicos tiveram de recorrer a soluções alternativas para formar os seus onze.
Os dois treinadores voltam a encontrar-se para alimentar uma rivalidade que é cada vez maior. Há um ano, Mourinho arredou Guardiola da final da Liga dos Campeões.
Alfredo Di Stéfano tinha criticado a estratégia de Mourinho para o jogo da liga espanhola com o Barcelona. Agora, a antiga glória do Real Madrid tece elogios à conquista da Taça do Rei e espera que Mourinho fique muitos anos em Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.