O jogo da jornada vai opor a melhor defesa ao melhor ataque. Sporting de Braga e Benfica, em igualdade pontual, discutem a liderança da prova, agora ocupada pelos encarnados, exactamente, pelo maior número de golos marcados.
O aceno a quatro dedos de Jorge Jesus, no Benfica-Nacional de segunda-feira, ganho pelos encarnados por 6-1, ainda faz mossa na Madeira. O capitão da equipa da Choupana “não engoliu” a desculpa dos quatro defesas em linha.
A mãe de Hulk avançou o segredo da força do “Incrível”: mamou até aos três anos. A chamada à selecção do seu país causou mais estranheza por lá do que em Portugal.
Foi o primeiro jogador estrangeiro a actuar na Luz. Depois, rumou a Braga, onde se tornou símbolo do clube minhoto na década de 80. Com o coração dividido, Jorge Gomes, apesar disso, confessou à Agência Lusa, que a vitória vai pender para o Benfica.
O novo executivo da Câmara de Lisboa só toma posse dia 3 de Novembro, o que justificou o adiamento da votação do protocolo a ser celebrado entre a autarquia e o Sporting.
O Estádio Municipal de Aveiro poderá ser a batata quente da Câmara Municipal da cidade durante o novo mandato autárquico. Construído para o Euro 2004, o Estádio é hoje um “elefante branco” e uma fonte de prejuízos.
Apesar de Messi, no dia anterior ter ficado “boquiaberto” com a derrota pesada do Real Madrid e de ter dito que o que “aconteceu ontem mostra que o jogo frente ao Leonsesa não vai ser fácil”, a verdade é que o gigante Barcelona segue em frente na Taça do Rei de Espanha.
'Il Speciale' deu a sua benção a Walter Zenga como possível herdeiro do cargo de treinador nerazzurri, na véspera do embate com o Palermo, em jogo referente à 10ª ronda da Série A.
O presidente dos merenges apelou à tranquilidade, na sequência do escândalo provocado com a goleada (4-0) do Alcórcon, da segunda divisão B espanhola, na primeira mão dos 16-avos-de-final da Taça do Rei.
O treinador dos estorilistas ficou visivelmente satisfeito com o triunfo sobre o Olhanense, a contar para a segunda jornada da 2ª fase da Taça da Liga.
A Juventus goleou hoje a Sampdoria por 5-1, em jogo da 10ª jornada da Série A italiana, e está agora a um ponto apenas do líder, o Inter, de José Mourinho, que só defronta o Palermo esta quinta-feira.
Os catalães não caíram no mesmo erro do rival Real Madrid, ontem goleado por 4-0 no terreno do Alcórcon, e venceram por 2-0 o Cultural Leonesa, em jogo dos 16-avos-de-final.
O Estoril bateu hoje o Olhanense, por 2-0, em jogo da segunda jornada da 2.ª fase da Taça da Liga, afastando desta forma os algarvios da próxima fase da competição.
Ainda sem o português Hugo Almeida, que continua a recuperar a melhor forma depois de uma operação ao apêndice, o adversário do Nacional na Liga Europa assegurou o passaporte para os quartos-de-final.
Rui Vitória contestou os dois primeiros golos do Trofense, após a derrota (3-0) de hoje na Trofa, que deixou a equipa de fora da próxima fase da Taça da Liga.
O árbitro leiriense admitiu que o seu trabalho no Estádio D. Afonso Henriques não foi "isento de falhas", mas considerou ter-se tratado de um "jogo normal".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.