O guarda-redes Eduardo Sousa testou positivo ao novo coronavírus e foi substituído por André Sousa nos convocados para o Mundial de futsal, que arranca em 12 de setembro, na Lituânia, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A seleção masculina será formada por Marcos Freitas, Tiago Apolónia, João Monteiro, João Geraldo e Diogo Carvalho, enquanto a representação feminina contará com Fu Yu, Shao Jieni, Rita Fins e Inês Matos.
Por definir está a última das quatro vagas de acesso do grupo A aos oitavos de final, a decidir entre as seleções da Bélgica, que já encerrou a sua participação nesta fase, Portugal e Grécia, que se defrontam na quarta-feira.
A fase final do Europeu2021, que principiou em 01 de setembro e termina a 19, decorre repartida por quatro países – Polónia (grupo A), Republica Checa (B), Finlândia (C) e Estónia (D).
A seleção lusa voltou a concentrar-se hoje, iniciando a quinta semana de preparação para o Mundial2021, na Lituânia, que se disputa entre os dias 12 de setembro e 03 de outubro, nas cidades de Vilnius, Kaunas e Klaipeda.
Nas meias-finais, Medvedev, finalista derrotado do Open dos Estados em 2019, vai defrontar o vencedor do encontro entre espanhol Carlos Alcaraz e o canadiano Félix Auger-Aliassime.
Corredores e elementos da organização serão obrigados a fazer controlo de temperatura antes do evento e devem usar máscara, que só pode ser retirada assim que houver distanciamento físico entre atletas.
Na quarta-feira, pelas 17:00, Portugal volta ao Pavilhão Municipal de Paredes para defrontar a França, que hoje perdeu por 9-0 com a Espanha. No outro jogo do dia, Itália goleou a Inglaterra (14-1).
Rahm está na equipa pela segunda vez consecutiva, numa época em que regista o triunfo no Open dos Estados Unidos. Soma ainda seis títulos no circuito PGA e outros tantos no circuito europeu.
Com o torneio a decorrer na Figueira da Foz, o atual bicampeão da competição quer esquecer a má prestação no Campeonato do Mundo numa “grande oportunidade”, avaliou Pintado.
Para o ano, Nikita Mazepin e Mick Schumacher, ainda não têm garantido um lugar na Fórmula 1. O russo pode ter menos talento mas traz patrocínios, cruciais para uma equipa da prova rainha do automobilismo.
O tenista português Frederico Silva perdeu frente ao brasileiro Orlando Luz, no ‘tie break’ do terceiro ‘set’, na ronda inaugural do ‘challenger’ de Kiev, que conta ainda com a presença de Nuno Borges.
Francisca Veselko (CRCQL) e Maria Salgado (ASCC) sagraram-se, na Praia da Arda, Viana do Castelo, campeãs nacionais de sub-18 e sub-16 feminino, respetivamente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.