A 18.ª edição do Grande Prémio de Portugal vai ser disputada entre sexta-feira e domingo, no AIA, em Portimão, pelo segundo ano consecutivo, naquela que vai ser a terceira prova do Mundial de 2021.
O estudo é divulgado depois de algumas ex-ginastas holandesas, como Joy Goedkoop, Loes Linders e Stephanie Tijmes, terem revelado que sofreram abusos por parte do treinador Vincent Wevers.
A 'luta' pela presença olímpica dos portugueses em Tóquio2020, adiado para este verão, prossegue nos Internacionais de Portugal, nas Caldas da Rainha, entre 06 e 09 de maio.
Com o adeus do Benfica, o Sporting, campeão europeu em 2018/19, passou a ser o único representante luso, defrontando na quinta-feira os russos do KPRF Moscovo
Para ‘Cav’, vencer por quatro vezes na mesma corrida pela primeira vez desde a Volta a França de 2016 é “de doidos”, porque há poucos que conseguem fazê-lo sequer uma vez.
Para alcançar um lugar na fase de qualificação europeia, juntando-se às 24 equipas já apuradas, Portugal precisa de ficar num dos dois primeiros lugares do agrupamento.
O cancelamento da prova prevista para o circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, entre 11 e 13 de junho, ficou a dever-se às restrições impostas no combate à COVID-19.
O jogo com a seleção portuguesa é o terceiro em quatro dias para Israel, que venceu na segunda-feira a Lituânia, por 34-28, e perdeu na terça-feira com a Islândia, por 30-20.
O combate vai decorrer no Hard Rock Stadium, em Miami, recinto que tem capacidade para 65 mil pessoas, mas que deverá ter presença limitada de público.
O responsável acrescentou que este é o “primeiro passo” para lançar uma candidatura à UNESCO, sendo o anúncio publicado em DR “importante”, um “avanço grande” para atingir esse objetivo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.