Após a ronda portuguesa, organizada pelo município de Montalegre e pelo Clube Automóvel de Vila Real, o Mundial de ralicrosse terá nova jornada dupla na Bélgica, a 08 e 09 de outubro.
Piloto português foi 11.º numa corrida em que Quartararo caiu, permitindo que Banagnia, mesmo ultrapassado por Bastianini na última volta, ainda siga na luta pelo título mundial de 2022.
Com esta vitória, o sueco arrecadou os quartos 20 pontos do campeonato, avançando para o segundo dia de competição em solo português com 26 pontos de vantagem face a Timmy Hansen, o seu adversário mais direto, que hoje somou 13 pontos.
O italiano Giacomo Sacchi venceu hoje a etapa de Baião do campeonato do mundo de F2 de motonáutica, assumindo a liderança do Mundial, após a vitória na Albufeira da Pala, em Ribadouro.
O neerlandês Max Verstappen (Red Bull), campeão do mundo de Fórmula 1, conquistou hoje a sua 11.ª vitória em 2022, no Grande Prémio de Itália, em Monza, e pode conquistar o segundo título na próxima ronda, em Singapura.
Os luso-descendentes Dylan Pereira e Victor Martins sagraram-se campeões da Porsche Super Cup e da Fórmula 3, respetivamente, que são campeonatos de apoio aos Grandes Prémios de Fórmula 1.
O português Henrique Chaves (Aston Martin) venceu a categoria GTE Pra-Am nas 6 horas de Fuji, no Japão, quinta e penúltima prova do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC).
Neuville concluiu a prova grega com o tempo de 3:34.52 horas, deixando o estónio Ott Tänak (Hyundai i20) a 15 segundos, no segundo lugar, e o espanhol Dani Sordo (Hyundai i20) a 1.49,7 minutos, na terceira posição.
O piloto belga Thierry Neuville (Hyundai i20) terminou hoje o terceiro dia do Rali da Acrópole na liderança, beneficiando dos problemas mecânicos que afetaram o francês Sébastien Loeb (Ford Puma) e o finlandês Kalle Rovanperä (Toyota Yaris).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.