O jogador brasileiro quer retribuir com golos e boas exibições o cuidado que o departamento médico do clube espanhol teve com ele, quando esteve afastado dos relvados.
O treinador Carlos Brito reconheceu hoje que tudo correu de feição ao Rio Ave e deixou um “abraço solidário” a Rui Vitória e aos jogadores pacenses, pelo peso do resultado (6-1) na 26.ª jornada da Liga de futebol.
O Sporting da Covilhã saiu, este domingo, da zona de despromoção da Liga de Honra de futebol, ao vencer em casa o Belenenses por 2 -0, em jogo da 24.ª jornada.
O Rio Ave protagonizou, este domingo, uma das maiores goleadas da Liga Portuguesa de Futebol, ao vencer em Paços de Ferreira por 6-1, depois de ter estado a perder ao intervalo, em jogo da 26.ª jornada.
O Beira-Mar conquistou hoje três pontos importantes para a “luta” pela manutenção ao bater o Olhanense por 1-0, em jogo da 26ª jornada da Liga de futebol, disputada no estádio Municipal de Aveiro.
O Nápoles igualou, este domingo, o AC Milan na liderança da Liga italiana de futebol, embora com mais um jogo que os milaneses, ao vencer em Bolonha por 2-0, no encontro da 32.ª jornada da competição.
A Oliveirense impôs, este domingo, ao Santa Clara a primeira derrota em casa, vencendo por 2-1, e manteve-se na liderança da Liga de Honra de futebol, em igualdade com o Feirense, após a 26.ª jornada.
O Feirense venceu, este domingo, em casa o Varzim, por 2-1, e manteve-se no topo da Liga de Honra de futebol, à passagem da 24.ª jornada, aguardado pelo resultado da Olveirense no terreno do Santa Clara.
Na quinta-feira, o Dínamo de Kiev visita o terreno do Sporting de Braga, na segunda “mão” dos quartos de final da Liga Europa, depois de as duas equipas terem empatado a um golo na Ucrânia, na terça-feira.
O Vitória de Guimarães, quinto classificado com 34 pontos, defronta o Sporting de Braga, terceiro com 40, na segunda-feira, no Estádio Municipal de Braga, às 20:15, num jogo que será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.
O treinador da equipa de futsal do Sporting não gostou da arbitragem no jogo com o Benfica, porém no que diz respeito à luta pelo título de campeão lembra que a festa só se faz no fim.
O treinador do futsal do Benfica destacou a inteligência dos seus jogadores em campo e a grande exibição que valeu uma vitória sobre o Sporting por 4-1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.