O Benfica até marcou primeiro, mas com um golo a fechar a primeira parte e outro a abrir a segunda, o FC Porto deu a volta aos acontecimentos. Águias seguem na liderança, mas veem reduzidos para sete os pontos de vantagem sobre os dragões.
Após o empate 1-1 de terça-feira com a Juventus para a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Itália, o treinador do Inter afirmou: "é normal que não estejamos felizes com o que estamos a fazer".
Sporting e Santa Clara medem forças a partir das 20h30 no Estádio José Alvalade e, privado do contributo de Ricardo Esgaio (castigado) e Hector Bellerin (lesionado), o técnico dos leões aposta numa novidade para a ala direita, para além de deixar o capitão Coates no banco.
Inter atravessa momento complicado: somou o terceiro jogo seguido sem marcar golos no conjunto de todas as provas e nas últimas cinco jornadas da Serie A contabilizou quatro derrotas (três delas nas últimas três rondas) e apenas um triunfo.
Águias estiveram a perder, mas acabaram por vencer o SC Braga por 3-1, reconquistando assim o troféu que na temporada passada tinham deixado fugir para as minhotas.
O Arsenal recebem e venceu, sem grandes problemas, o Leeds United, repondo a vantagem para o City, numa tarde de sábado em que houve dois golos portugueses que não chegaram para dar vitórias a Wolverhampton e Leicester.
O Sporting vai procurar somar cinco vitórias seguidas na I Liga pela primeira vez esta época e pressionar os rivais na luta por um lugar na Champions League. Pela frente terá o último classificado, que ainda não sabe o que é ganhar em 2023.
Segunda sessão de treinos livres do Grande Prémio da Austrália teve os primeiros 20 minutos com pista seca e o espanhol aproveitou. Depois veio a chuva.
Aproveitando a paragem para as seleções, fazemos o ponto de situação da classificação das Ligas dos principais países europeus e percebemos que em alguns deles há até vantagens mais dilatadas do que a do Benfica.
Sporting lidera no andebol, com 49 pontos em 17 jogos, seguidos do Benfica, com menos um ponto; o FC Porto é terceiro, com 45 pontos mas menos um jogo.
Houve dobradinha da Red Bull no segundo Grande Prémio da temporada 2023 do Mundial de Fórmula 1, mas desta feita com o mexicano à frente do neerlandês, que vindo de trás só não conseguiu ultrapassar o colega.
No Jamor, marcou os dois golos da vitória do Casa Pia, que assim volta a sonhar com os lugares europeus, enquanto o Marítimo somou a terceira derrota seguida e segue no 16.º lugar, mas agora em igualdade pontual com o Paços de Ferreira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.