Minhotos chegaram ao intervalo a vencer por 3-1 e marcaram mais um golo no segundo tempo, acabando por vencer por 4-1. Somaram o sétimo jogo seguido sem perder e ficam à espera do que Benfica e FC Porto podem fazer nesta ronda.
Nos Wolves, José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, Matheus Nunes e Pedro Neto foram titulares, com Daniel Podence e Toti Gomes a saltarem do banco no segundo tempo, mas não evitaram uma derrota por 6-0.
Utilização de engenhos pirotécnicos no encontro com o Paços de Ferreira e cânticos insultuosos contra o Benfica e o árbitro nesse mesmo jogo ditaram a referida multa.
Depois de Marcano se tornar no defesa que mais golos marcou pelo FC Porto, o SAPO Desporto foi pesquisar quem são os defesas mais goleadores de outros grandes clubes nacionais e europeus.
Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já divulgou os árbitros que vão estar nas nove partidas da 30.ª jornada da I Liga, que decorrerá entre sexta-feira e domingo.
Conjunto de Golden State recebeu e venceu os Sacramento Kings, fazendo o 2-2 na série, enquanto a formação de Boston foi a Atlanta vencer os Hawks e elevou a sua vantagem para 3-1 e a de Nova Iorque venceu em casa os Clevland Cavaliers
Perda do sexto lugar para os Países Baixos já havia sido confirmada há uma semana. Jogos desta semana fizeram a distância aumentar ainda mais um pouco.
Depois da derrota na jornada inaugural do Grupo C, a equipa de Abel Ferreira recebeu e venceu agora o Cerro Porteño por 2-1, mas viu-se bem cedo a perder e só na segunda parte conseguiu dar a volta aos acontecimentos.
O mês de abril está a ser complicado para as equipas que lideram os campeonatos dos principais países europeus. O Benfica é apenas um entre vários exemplos.
Há momentos que marcam as nossas vidas. Para Jorge Pina, antigo campeão nacional de boxe, esse momento deu-se quando perdeu a visão enquanto treinava para lutar pelo título mundial. Mas, nas suas próprias palavras, foi aí que aprendeu a ver verdadeiramente. Exemplo de como o desporto pode ser veícul
Em dia de Páscoa, os 10 mil espectadores presentes no Estádio do Jamor foram presenteados com um banquete...de golos. O Sporting viu chegar ao fim uma série de cinco jogos sem sofrer para a I Liga e só uma tarde inspirada de Francisco Trincão evitou nova escorregadela aos leões..
O Sporting esteve por três vezes em vantagem e viu o Casa Pia responder sempre e chegar à igualdade, até que Francisco Trincão marcou pela terceira vez no jogo e selou o suado triunfo leonino, já com o adversário reduzido a dez jogadores.
Francisco Trincão marcou na primeira jogada do encontro e bisou já perto do intervalo, mas Rafael Martins marcou pelo meio para os anfitriões e Soma fez o 2-2 em cima do intervalo. Confira os principais lances do primeiro tempo.
O Sporting mede forças com o Casa Pia no Jamor a partir das 18h00 e há várias mudanças do lado leonino em relação à equipa que entrou em campo no nulo com o Gil Vicente a meio da semana.
Ao FC Porto só a vitória interessava e os dragões fizeram por merecê-la. Ao Benfica a derrota não belisca verdadeiramente a liderança, que continua a ser folgada, mas as águias estiveram longe do que já mostraram, mesmo quando tudo lhes parecia sorrir.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.