Turma de Alvalade somou a 14ª vitória em 17 jornadas ao vencer no terreno do Marítimo, segue invicta na I Liga e termina a primeira volta com 6 pontos de avanço na liderança.
Estudantes universitários entre os 18 e os 28 anos. Carros com mais de 20 anos. Uma aventura única. Uma lição de vida. O UniRaid é um rali humanitário e solidário que consiste numa viagem de nove dias pelo deserto com o objetivo de atravessar Marrocos e entregar material solidário nas aldeias mais d
O Liverpool até esteve a ganhar, mas o médio português, que começou no banco, entrou para, de livre, selar a passagem dos 'Red Devils' à 5ª eliminatória da prova.
Atual treinador do FC Porto continua a não ser nada feliz quando defronta os 'leões' para as Taças de Portugal ou da Liga. E alguns dos desaires têm sido bem amargos.
Jogo tem início marcado para as 19h45 em Leiria. Minhotos defendem o troféu, 'águias' apontam à oitava final. Mas casos de COVID-19 no clube da Luz levantam muitas dúvidas sobre o encontro.
Roberto Bautista Agut é mais um de vários tenistas descontentes com as condições em que estão a realizar a sua quarentena com vista ao Open da Austrália, que arranca a 8 de fevereiro.
Primeira meia final está agendada para hoje, mas a polémica, por culpa de casos de COVID-19 primeiro no Sporting e agora no Benfica, está a lançar fortes dúvidas sobre o desenrolar da final four.
Em entrevista ao SAPO Desporto, o antigo central dos 'leões', que fez a formação nos 'dragões', destaca que os 'azuis e brancos' têm um plantel mais forte, mas ressalva que as ausências, de parte a parte, podem influenciar o resultado.
Pela primeira vez esta temporada o Sporting somou dois jogos seguidos sem ganhar. Leões até estiveram em vantagem, mas deixaram fugir triunfo frente ao Rio Ave com um golo construído por três 'velhos conhecidos' de Alvalade.
Numa noite muito fria na Luz, 'águias' bateram o Tondela por 2-0, mas só nos lances dos dois golos foi possível ver a tal "nota artística" de que Jorge Jesus tanto gosta de falar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.