Belenenses e Marítimo empataram hoje 2-2, no Estádio do Restelo, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol, em que os “azuis” estiveram a vencer por 2-0, mas deixaram-se empatar nos últimos minutos.
O treinador do Belenenses lamentou hoje a onda de lesões que afecta o plantel, mas mostrou confiança no “potencial e vontade” dos jogadores que vão defrontar o Marítimo, no encontro da 11ª jornada da Liga de futebol.
João Carlos Pereira, técnico do Belenenses, e Berto Fernandes, do Valenciano, elogiam as equipas adversárias e admitem que 0-1, a favor do clube de Belém, foi justo em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O Belenenses venceu o Valenciano por 0-1 com um golo marcado por Beto na primeira parte do encontro da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, no Estádio Dr. Lourenço Raimundo, em Valença.
O Belenenses vence o Valenciano ao intervalo por 1-0 com golo de Beto aos 9 minutos, em Valença do Minho, em jogo para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
Depois de ter vencido o Olhanense, o clube de Valença do Minho, da 3.ª divisão, procura outra vitória sobre um clube da primeira Liga, o Belenenses, na 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
O treinador do Belenenses lamentou hoje as muitas ausências de jogadores por lesão, mas mostrou confiança para a deslocação ao terreno do Valenciano, em jogo da Taça de Portugal, onde os “azuis” vão defrontar uma equipa “generosa”.
O presidente do Belenenses afirmou hoje que não repetirá os erros do passado, que levaram à descida de divisão, e confirmou que, apesar do mau momento, o treinador João Carlos Pereira continuará à frente da equipa técnica.
O treinador do Belenenses considerou hoje “exagerada” a derrota caseira (3-0) com o Paços de Ferreira, na 10.ª jornada da Liga de futebol, enquanto o técnico forasteiro elogiou o “esforço do grupo de trabalho”, numa vitória “justa”.
Após a derrota em casa, por 0-3 contra o Paços de Ferreira, os adeptos do Restelo manifestaram o seu desagrado ao treinador do Belenenses João Carlos Pereira, algo que se está a tornar habitual nos estádios portugueses.
O Paços de Ferreira ascendeu hoje provisoriamente ao nono lugar da Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o Belenenses por 3-0, com três tentos brasileiros, no encontro inaugural da 10.ª jornada.
A ausência do defesa Jorginho, por lesão, substituído por Ciel, constitui a principal nota da lista de convocados do Paços de Ferreira para o jogo com o Belenenses, sexta-feira, da 10.ª jornada da Liga de futebol.
O treinador do Belenenses lamentou hoje as consecutivas ausências de "jogadores importantes", por lesão, mas demonstrou confiança nos que vão defrontar o Paços de Ferreira, sexta-feira, na 10.ª jornada da Liga de futebol, num jogo entre equipas "ávidas de pontos".
O regresso de Beto e a ausência de José Pedro são as principais novidades nos convocados do Belenenses, que recebe o Paços de Ferreira, amanhã, no jogo que abre a 10.ª jornada da Liga de futebol.
A Direcção do Belenenses quer obter "explicações e apurar as devidas responsabilidades" sobre o impedimento da entrada de símbolos do clube no Estádio do Dragão, no jogo com o FC Porto, da nona jornada da Liga de futebol.
O capitão dos Dragões sai deste encontro, onde o FC Porto empatou em casa com o Belenenses, indignado com o resultado (1-1) devido às oportunidades de golo do FC Porto, afirmando que "as equipas adversárias jogam demasiado fechadas no Dragão".
O técnico do Belenenses admitiu que a sua equipa teve a sorte do seu lado na obtenção do empate no Estádio do Dragão e não encontra explicação por ter sido expulso pelo árbitro Olegário Benquerença.
Belluschi, que esteve ausente devido a lesão, regressa esta noite aos relvados como titular no jogo inaugural da nona jornada contra o Belenenses. Sapunaru também veste a "camisola de titular” depois da lesão de Fucile.
Os tetracampeões nacionais recebem esta noite o Belenenses, na abertura da nona jornada da Liga. Em caso de vitória, alcançam Benfica e Sporting de Braga no primeiro lugar, com os mesmos 22 pontos. Pelo menos até sábado, quando as duas equipais se defrontarem. Uma coisa é certa, jogam no Dragão com
O treinador do Belenenses considerou hoje a partida com o FC Porto, da próxima jornada, “um bom jogo para mudar a imagem deixada no último encontro” e apelou a um “forte sentido de entreajuda” dos jogadores do Restelo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.