Portugal

Portugal

Lisboa Portugal
  • Quando Mourinho ganha, Portugal chega longe

    Na entrevista, este domingo, à TVI, José Mourinho, ainda no rescaldo da festa do Inter, depois da conquista da Liga dos Campeões, lembrou um acaso curioso:em 2004 também venceu a Champions e Portugal...foi vice-campeão da Europa
  • "Não se pode contentar toda a freguesia"

    Os cerca de quatro mil espectadores que se deslocaram ao Complexo Desportivo da Covilhã queixaram-se da curta duração do treino desta tarde da selecção nacional e da pouca interacção dos jogadores. O seleccionador nacional, Carlos Queiroz, diz que “não se pode contentar toda a freguesia” e que não f
  • Treino da selecção termina com assobios

    As cerca de quatro mil pessoas que se deslocaram ao Complexo Desportivo da Covilhã não ficaram satisfeitas com a curta duração do treino e fizeram sentir o seu desagrado através de muitos assobios e algumas críticas.
  • Queiroz orienta treino com 23 jogadores

    Pela primeira vez desde que começou o estágio na Covilhã, o seleccionador nacional contou com 23 jogadores no relvado treino desta manhã. Amanhã há jogo de preparação com Cabo Verde.
  • “Quero chegar o mais longe possível”

    O jogador português, que esta manhã se juntou ao estágio da selecção na Covilhã, mostrou-se ambicioso e focado em recuperar a melhor forma física possível para o Mundial da África do Sul.
  • A formação de jovens na Covilhã

    Nesta cidade beirã existe um clube de futebol cuja maior preocupação é a formação de jovens "promessas" para o futebol:Associação Desportiva da Estação (ADE).
  • 50 cabo-verdianos com bilhetes grátis

    Os cabo-verdianos residentes na Covilhã vão ter à disposição 50 bilhetes para o jogo de futebol entre as selecções de Portugal e Cabo Verde, que se realizará segunda-feira.
  • Três mil para ver Ronaldo

    O complexo desportivo da Covilhã teve a sua maior enchente no primeiro treino de Cristiano Ronaldo. O internacional português foi o mais aplaudido pelos muitos adeptos que aqui deslocaram.
  • “Portugal não é favorito”

    O internacional português garantiu, esta sexta-feira, que a Selecção Nacional tudo fará para chegar “o mais longe possível”, mas reconheceu que “Portugal não é favorito” para vencer o Mundial2010, na África do Sul.
  • "Estou habituado a grandes pressões"

    De Cristiano Ronaldo esperam-se sempre grandes coisas. O internacional português sabe que tem o mundo de olhos postos em si neste campeonato do Mundo. Apesar disso, Ronaldo diz estar pronto para enfrentar tudo isso na África do Sul.
  • "Somos um grupo unido"

    O jogador do FC Porto lembra que a selecção nacional provou na fase de qualificação que tem um grupo muito unido e é com este espírito que Raul Meireles considera que a equipa das quinas deve atacar o Mundial de futebol.