A direcção do estádio do Spartak teve de apelar aos seus adeptos para não lançarem objectos para o relvado, sob risco de suspensão do jogo pelo árbitro.
O FC Porto é a primeira equipa a apurar-se para as meias-finais da Liga Europa. Venceu na Rússia por 5-2 e no conjunto das duas mãos os números são esclarecedores: 10-3 favorável aos dragões.
O brasileiro cumpre um jogo de suspensão esta sexta-feira diante da Académica, numa partida crucial para a caminhada de sadinos e estudantes pela permanência na Liga.
O clube tinha sido castigado com um jogo à porta fechada depois da agressão de um adepto a um árbitro assistente com o arremesso de um copo de cerveja.
O técnico da equipa bracarense não pode contar com Kaká, Rodriguez e Miguel Garcia, tendo sido obrigado a mexer muito na defesa para o embate com o Dínamo de Kiev.
O treinador dos estudantes poderá vir a repetir o mesmo onze que perdeu 2-0 com o Sporting na última ronda, já que se mostrou satisfeito com a resposta da equipa.
O técnico da equipa algarvia espera carimbar a permanência com um triunfo frente aos pacenses, que vêm de uma pesada goleada sofrida diante do Rio Ave (6-1).
«O Paulo Sérgio tem um acordo connosco, já falei com o presidente do Olhanense porque essa é a nossa forma de atuar e ele vai ser reforço do Vitória para as próximas três temporadas», afirmou Macedo da Silva à agência Lusa.
O Paços de Ferreira, oitavo classificado, com 33 pontos, visita o Olhanense, 13.º, com 28, pelas 19h15 de sábado, num jogo que será arbitrado por Hugo Miguel, de Lisboa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.