Com Sérgio Conceição castigado e as bancadas despidas, os 'dragões' despediram-se da Taça da Liga num jogo que não vai deixar grandes recordações, a não ser aos seis estreantes da noite e a Pepê, que assinalou o regresso pós-COVID-19 com um golo na reta final.
Seleção nacional vai estar no Pote 2 e que irá defrontar um dos quatro cabeças de série, França, Espanha, Itália ou Bélgica, na Liga A. Sorteio começa às 17h00 de Lisboa.
O jogo no Estádio do Bessa, com início marcado para as 20:15, fecha o Grupo C da competição, cujo vencedor garante um lugar na ‘final four’, a disputar entre 25 e 26 de janeiro, meias-finais, e 29, dia da final.
O emblema de Guimarães pretende ainda reduzir a massa salarial, limitar a 100 o número máximo de jogadores com contrato e diminuir o passivo da SAD de 61 milhões de euros.
Rui Vitória deixa o clube de Moscovo no 9.º lugar do campeonato, a sete pontos dos lugares de acesso às provas europeias, e com lugar garantido nos 'oitavos' da Taça da Rússia e da Liga Europa.
Já o Eintracht Frankfurt, com o português Gonçalo Paciência no banco de suplentes, deu-se bem na visita ao Borussia Mönchengladbach, num jogo emocionante com cinco golos (3-2).
O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0, em jogo da última jornada do grupo D da Taça da Liga de futebol, com o Santa Clara a beneficiar do resultado para garantir o apuramento para as meias-finais.
O Benfica venceu o Sporting da Covilhã e segue em frente na Taça da Liga, num jogo sem Jorge Jesus, ausente por castigo, mas com direito a estreia para Tomás Araújo na equipa principal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.