Atl. Madrid

Club Atlético de Madrid

Madrid Espanha
  • Quique dá luta ao Chelsea

    Após quatro rondas, o conjunto inglês, que na próxima ronda joga no Porto (25 de Novembro), lidera o agrupamento, com 10 pontos, contra nove do FC Porto, dois do Atlético de Madrid e um do APOEL de Nicósia.
  • Atlético Madrid afunda-se na classificação

    Quique Flores estreou-se a perder no comando técnico do Atlético de Madrid, ao sair derrotado de San Mamés por 1-0, com o Athletic Bilbau, "afundando-se" no 17.º lugar da classificação, com sete pontos.
  • Quique vence na estreia

    No primeiro jogo como treinador do Atlético de Madrid, Quique Flores passou no teste e viu a sua equipa bater o Marbella em jogo para a Taça do Rei. Simão Sabrosa assistiu para o segundo dos “colchoneros”.
  • Colchoneros empatam com Quique na bancada

    O Atlético de Madrid, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, empatou hoje 1-1 em casa com Maiorca, em jogo da oitava jornada da Liga espanhola de futebol, não surtindo efeito a "chicotada psicológica" ocorrida esta semana.
  • "Resino merece o respeito de todos"

    Santi Denia, treinador de futebol do Atlético de Madrid no encontro de sábado com o Maiorca, destacou hoje que Abel Resino, destituído do cargo por maus resultados, "merece o respeito de todos".
  • O despertar do Dragão na "Champions"

    O FC Porto venceu esta noite o Atlético de Madrid por 2-0, com golos de Falcao e Rolando, em jogo da segunda ronda da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão. Os Dragões conquistam os primeiros três pontos e instalam-se na segunda posição do Grupo D.
  • Desacatos antecedem jogo da "Champions"

    Um grupo de cerca de 100 adeptos da Atlético de Madrid chegaram às imediações do Estádio do Dragão provocando desacatos com os adeptos do FC Porto. A polícia foi chamada a intervir e carregou sobre os adeptos momentos antes do início do jogo entre as duas equipas.
  • Simão: "Temos necessidade de vencer"

    O futebolista Simão Sabrosa reconheceu hoje o "momento menos bom" do Atlético de Madrid, mas acredita poder vencer quarta-feira o FC Porto no Dragão, para a Liga dos Campeões, e iniciar "sem vingança" uma recuperação de resultados.