Nem o regresso de Cristiano Ronaldo valeu ao Manchester United, que depois do afastamento da Champions se prepara para mais uma época 'a zeros' no que toca a títulos, apesar do forte investimento.
Face à eliminação do Manchester United ante o Atlético de Madrid na Champions, num jogo para esquecer de Cristiano Ronaldo, o clube inglês não deve conquistar qualquer troféu. Algo raro na carreira de CR7.
O avançado português não integrou a comitiva do Manchester United para o jogo com o rival City, o que levantou suspeitas de que algo não estaria bem entre jogador e clube.
Ronaldo terá seguido viagem para Portugal mal soube que uma lesão o impediria de alinhar frente ao City. Colegas contavam que o português ficasse a apoiá-los durante o encontro.
Guarda-redes espanhol chegou a Old Trafford em 2011, vindo do Atlético de Madrid, clube que vai agora defrontar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.