Os encarnados vencem o Rio Ave por 1-0, uma grande penalidade convertida por Cardozo aos 44 minutos, em jogo da atraso para quartos de final para a Taça de Portugal. Quem sair vitorioso da partida desta noite irá defrontar o FC Porto, nas meias-finais da competição.
A equipa de futebol do Benfica está a preparar o jogo frente ao Rio Ave, para a taça de Portugal, numa sessão em que o técnico Jorge Jesus não pôde contar com os lesionados Ruben Amorim e Roderick.
Os cinco jogadores ficaram de fora da recepção ao Arouca, quarta-feira, em jogo da Taça da Liga, numa estratégia de gestão dos recursos assumida pelo treinador, Manuel Machado, mas voltam agora para o jogo diante do Rio Ave.
Os algarvios fizeram da eficácia a sua melhor arma neste desafio, frente a um Rio Ave que até criou várias oportunidades de golo e só se pode queixar das suas falhas na finalização.
O atacante esteve ausente no último compromisso oficial dos vila-condenses, frente ao Benfica para o campeonato, mas entretanto recuperou da lesão e agora está apto a dar o contributo à equipa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.