O presidente do Valência, Manuel Llorente, clube que enfrenta há vários meses uma situação financeira complicada, manifestou hoje confiança no futuro, depois de ter conseguido assegurar um empréstimo de 74 milhões de euros para o clube.
O Everton e o Manchester City chegaram hoje a acordo para a transferência do futebolista Joleon Lescott, estando o negócio apenas dependente dos exames médicos.
José Mourinho saiu em defesa de Ricardo Quaresma, que voltou a ser assobiado pelos adeptos do Inter de Milão no empate (1-1) com o Bari, na jornada inaugural da Série A italiana.
O árbitro inglês Howard Webb foi o escolhido pela UEFA para dirigir o Fiorentina-Sporting, da próxima quarta-feira, relativo à segunda mão dos 'play off' de acesso à Liga dos Campeões.
José Mourinho afirmou, após o empate com o Bari em casa, clube recentemente promovido à primeira liga italiana, que o resultado se deveu à “ausência de um jogador criativo”, tornando ainda mais evidente a falta que um jogador como Sneijder está a fazer aos nerazzurri.
Hélder Postiga e Caicedo continuam em dúvida para a deslocação do Sporting a Florença. Os dois avançados lesionaram-se na partida com o Braga, estiveram ausentes do treino de ontem e hoje voltaram a não pisar o relvado.
O FC Porto queixou-se hoje da ausência de escolta policial na deslocação entre Espinho e o Dragão, onde venceu o Nacional por 3-0, para a Liga de futebol, mas a GNR disse não ter recebido ordens nesse sentido.
O avançado vietnamita Le Cong Vihn assinou um contrato de quatro meses com o Leixões, da Liga principal, podendo tornar-se no primeiro futebolista dessa nacionalidade a actuar em Portugal.
O Inter de Milão, de José Mourinho, empatou (1-1) hoje em casa com o Bari, na primeira jornada da Liga italiana de futebol, enquanto a Juventus, com Tiago a titular, venceu o Chievo por 1-0.
O treinador do FC Porto elogiou hoje a “paciência” da equipa e considerou “justa e clara” a vitória caseira sobre o Nacional (3-0), na segunda jornada da Liga de futebol.
Penafiel e Santa Clara empataram hoje 2-2, em jogo da segunda jornada da Liga de Honra de futebol em que a maior experiência dos açorianos lhes permitiu conseguir um ponto no terreno dos nortenhos.
O FC Barcelona conquistou hoje a Supertaça espanhola de futebol, a primeira de seis competições que almeja em 2009/2010, ao bater em casa o Athletic de Bilbau por 3-0, na segunda “mão”.
O FC Porto venceu o Nacional por três golos a zero marcados por Falcão, de penalti, Rolando e Rodríguez. O Nacional teve dois jogadores, Cléber e Clebão, expulsos na segunda parte do jogo, na sequência da marcação de grande penalidade.
Jorge Jesus considerou a vitória hoje em Guimarães (1-0), frente ao Vitória, da segunda jornada da liga de futebol, um resultado justo porque o Benfica “foi a única equipa a jogar para ganhar”.
O tetracampeão Inter de Milão, de José Mourinho, estreou-se hoje da pior forma na edição 2009/2010 do campeonato italiano de futebol, ao empatar 1-1 na recepção ao promovido Bari.
O Benfica levou para a Luz os primeiros três pontos do campeonato, num jogo intenso, dentro e fora do relvado, ao vencer o Guimarães com um golo de Ramires.
Feirense e Portimonense isolaram-se hoje na liderança da Liga de Honra de futebol ao vencerem em casa o Varzim e o Beira-Mar respectivamente por 4-0 e 2-1, aproveitando o empate (2-2) do Santa Clara em Penafiel.
Um grande de golo de Castanheira, obtido para lá dos 90 minutos, permitiu ao Desportivo de Chaves arrancar um empate (2-2) no terreno do Desportivo das Aves, em jogo da segunda jornada da Liga de Honra de futebol.
O campeão Wolsburgo, perdeu hoje em casa por 4-2 na terceira jornada da Liga alemã frente ao Hamburgo, o qual ascendeu à liderança juntamento com Bayer Leverkusen e Schalke 04.
Um golo de Mauro, apontado aos 74 minutos, garantiu a vitória do Carregado sobre o Gil Vicente, em jogo da segunda jornada da Liga de Honra, disputado no Estádio Municipal do Cartaxo.
O campeão em título Bordéus isolou-se hoje na liderança da Liga francesa de futebol, ao receber e golear o Nice por 4-0, em encontro da terceira jornada da prova.
Chelsea e Tottenham mantêm-se imparáveis na Liga inglesa de futebol, após os triunfos de hoje sobre o Fulham e West Ham, respectivamente, na terceira jornada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.