O avançado confessa que é mais difícil estar fora dos relvados sem poder ajudar a equipa, mas assegura que a sua recuperação está a correr bem. O jogador madeirense conta voltar aos treinos ainda esta semana.
Os futebolistas Ricardo Carvalho e Pepe asseguraram hoje que Portugal não vai defender frente a Bósnia-Herzegovina, quarta-feira, em Zenica, no segundo jogo do "play-off" para o Mundial 2010, na África do Sul.
A selecção portuguesa de futebol viaja hoje para a Bósnia-Herzegovina, onde quarta-feira joga a segunda mão do “play-off” de apuramento para o Mundial2010, depois de sábado ter vencido a equipa balcânica por 1-0.
O internacional português Bruno Alves, autor do único golo na vitória de sábado de Portugal sobre a Bósnia-Herzegovina, está em tratamento intensivo devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Pedro Moreira e Fredy desdramatizaram hoje a derrota sofrida sábado, no Estádio de Wembley, em Londres, com a Inglaterra (0-1), e continuam a acreditar no apuramento de Portugal para o Europeu2011 de Sub-21 em futebol.
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, afirmou hoje estar “convicto” na qualificação da selecção portuguesa de futebol para o Mundial2010, depois da vitória na primeira mão do “play-off” com a Bósnia-Herzegovina, por 1-0.
O avançado Edinho considerou hoje que a selecção portuguesa tem de marcar mais golos na Bósnia-Herzegovina, na segunda mão do “play-off”, para conseguir o apuramento para o Mundial2010 de futebol.
Os onze titulares na vitória da selecção portuguesa de futebol sobre a Bósnia-Herzegovina (1-0), na primeira mão do “play-off” de apuramento para o Mundial2010, estiveram hoje ausentes do treino da “equipa das quinas”.
O seleccionador da Bósnia-Herzegovina, Miroslav Blazevic, mostrou-se insatisfeito com a derrota no jogo de hoje mas ainda assim optimista quanto ao desfecho final do play-off.
O futebolista internacional português Liedson considerou hoje um "bom resultado" a vitória lusa sobre a Bósnia-Herzegovina (1-0), no primeiro jogo do "play-off" de apuramento para o Mundial de 2010, na África do Sul.
O guarda-redes Eduardo admitiu hoje que a sorte que Portugal teve na vitória por 1-0 sobre Bósnia-Herzegovina, na primeira "mão" do "play-off" de apuramento para o Mundial2010, foi "em tudo semelhante" à que faltou em outras ocasiões.
O seleccionador nacional reconheceu que Portugal podia ter conseguido mais do que a vitória tangencial por 1-0, mas lembrou que a eliminatória é composta por dois jogos.
Portugal leva na bagagem apenas um golo. Por muito que no estádio ecoasse o “cheira, bem cheira a Lisboa”, numa alusão à declaração de Carlos Queiroz, a Selecção ficou longe do brilho que se esperava. Portugal pode ainda agradecer à trave.
Uma defesa rija e bem demarcada quase levava Portugal a zeros para o intervalo. Valeu a cabeça de Bruno Alves e um sempre inspirado Nani para o 1-0. Os bósnios não temeram o Inferno da Luz e a vitória ainda não está segura.
Sete governantes lusos, o primeiro-ministro bósnio e o lesionado Cristiano Ronaldo estão presentes no Estádio da Luz, em Lisboa, na primeira “mão” do “play-off”, entre Portugal e Bósnia-Herzegovina, juntamente com representantes de 29 emblemas europeus.
Carlos Queiroz apostou na veterania de Paulo Ferreira para o lado direito da defesa portuguesa. Nani vai jogar no lado direito do ataque com o capitão Simão Sabrosa a ocupar o lado esquerdo.
A selecção portuguesa de futebol defronta hoje às 20h30 a Bósnia-Herzegovina, na primeira mão do "play-off" de apuramento para o Mundial2010, procurando, num Estádio da Luz esgotado, ganhar vantagem segura antes da viagem a Zenica.
O seleccionador de futebol da Bósnia-Herzegovina atribuiu hoje o favoritismo a Portugal no jogo de sábado do "play-off" de apuramento para o Mundial de 2010, na Luz, mas garantiu que a sua equipa "não tem medo".
Portugal tem uma “margem de manobra reduzidíssima”, admitiu hoje o seleccionador Oceano Cruz, na véspera do jogo no jogo de qualificação para o Europeu de futebol de sub-21 com Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres.
A “capacidade técnica” da selecção portuguesa de futebol de sub-21 vai dificultar sábado a tarefa dos ingleses no jogo de qualificação para o Europeu da categoria, no Estádio de Wembley, em Londres, admitiu hoje o seleccionador inglês.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.