O Sporting de Braga recebe hoje o Rio Ave, nos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, ainda sob as ondas de choque dos castigos aplicados a Vandinho e Mossoró, ausências certas frente aos vila-condenses.
O Benfica pode isolar-se hoje, de forma provisória, na liderança da Liga portuguesa de futebol, se vencer ou empatar com a União de Leiria, em casa, em jogo antecipado da 20ª jornada da Liga de futebol.
Dezasseis arguidos vão começar a ser julgados hoje no processo da alegada viciação da classificação de árbitros de futebol e observadores nas épocas de 2002/03 e 2003/04, resultante de certidão extraída do processo Apito Dourado.
O treinador do FC Porto disse, em conferência de imprensa, que é “curioso” que o Braga tenha sido penalizado neste momento. Depois da goleada azul e branca frente ao Sporting, Jesualdo Ferreira caracterizou a suspensão de Mossoró e Vandinho como uma “coincidência”.
O director do futebol leonino, Miguel Salema Garção, assumiu que “a equipa não dignificou hoje a história do clube” final do jogo e justificou a pesada derrota (5-2) como sendo “algo do futebol”. No final, pediu o apoio dos adeptos e garantiu que “o Sporting não vai atirar a toalha ao chão”.
O avançado brasileiro Liedson desvalorizou hoje o incidente com Sá Pinto, que conduziu à demissão deste, e disse que o ex-director do futebol do Sporting “não significa nada” para si.
O avançado colombiano Falcao elogiou hoje a exibição do FC Porto e a “esclarecedora” vitória sobre o Sporting por 5-2, nos quartos-de-final da Taça de Portugal em futebol.
O técnico do Sporting mostrou-se muito insatisfeito com a exibição leonina, considerando que a sua equipa esteve "ausente" na primeira parte com o FC Porto.
Seis anos, um mês e 16 dias depois o Sporting voltou a perder na Taça de Portugal, ao ser goleado nos quartos de final pelo FC Porto (5-2), no Estádio do Dragão, após 25 jogos sem perder.
O técnico portista não disfarçou a satisfação pela goleada ao Sporting, que ditou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, mas mostrou-se sobretudo agradado pelo que considerou ser "a melhor exibição da época".
O FC Porto “massacrou” hoje o Sporting, ao vencer por 5-2, e é o primeiro semi-finalista da Taça de Portugal. Izmailov ainda apimentou o jogo, ao empatar a partida a uma bola, mas os inspirados Falcao, Varela e Mariano ditaram a goleada perante 36 614 espectadores. Liedson ainda marcou, mas de nada
Domingos Paciência defendeu esta tarde que os seus jogadores podem “levar todos os pontapés que vierem que o Braga está preparado para tudo”, em relação aos castigos de Vandinho e Mossoró pela Comissão Disciplinar de clubes.
O FC Porto vai para o intervalo a vencer por 3-1. O Sporting ainda empatou, mas dois remates certeiros de Falcao acabam por premiar a equipa mais dominadora.
O defesa do Leixões Laranjeiro foi hoje submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito e estará afastado dos relvados nos próximos quatro meses, adiantou o clube da Liga portuguesa de futebol.
O segundo melhor marcador do Santa Clara vai estar quatro semanas sem jogar, devido a uma lesão contraída domingo no encontro com o Penafiel, da 17.ª jornada da Liga de Honra de futebol, disse hoje fonte do clube.
A Comissão Disciplinar da Liga castigou hoje o futebolista do Benfica Javi Garcia com dois jogos de suspensão na sequência de um processo sumaríssimo referente ao jogo da 17.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, com o Vitória de Guimarães.
O médio, que esteve lesionado, é uma das novidades para o encontro desta noite, no estádio do Dragão frente ao Sporting.Com Bruno Alves de fora, Jesualdo Ferreira volta a apostar em Maicon. Do lado do Sporting, o mesmo onze que defrontou o Sp.Braga, sexta-feira.
O avançado João Tomás, que vai deixar o Rio Ave para rumar ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, esteve hoje em Vila do Conde a despedir-se do grupo de trabalho do clube da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, disse hoje que o Sporting de Braga não é invencível e que a sua equipa ambiciona, quarta-feira, "vencer e atingir as meias finais" da Taça de Portugal.
O histórico capitão do Real Madrid saiu em defesa do jogador português, que foi suspenso por dois jogos devido a uma alegada agressão a um futebolista do Málaga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.