Depois das declarações de Bettencourt desta manhã, criticando o fundo de investimento criado pelos encarnados, Luis Filipe Vieira respondeu dizendo que os fundos do Benfica "são transparentes" e lançou um novo mimo: "A boca morre pelo peixe".
Após ter perdido em casa, frente ao Benfica, por 1-3, o técnico pacense admitiu que a sua equipa cometeu erros tácticos. No entanto, não sabe onde o Benfica foi superior neste jogo da sétima jornada da primeira Liga.
O treinador Jorge Jesus conseguiu hoje a 100.ª vitória na divisão principal do campeonato português de futebol, mais de 14 anos após o primeiro sucesso, ao liderar o Benfica no triunfo por 3-1 em Paços de Ferreira.
Os encarnados venceram por 1-3, na Mata Real, com golos da autoria de David Luiz, Carlos Martins e Cardozo, em jogo da sétima jornada da primeira Liga. Do lado pacense Maykon foi o autor do golo.
O treinador do Vitória de Guimarães, Nelo Vingada, disse hoje que não se revê no comportamento da sua equipa, em particular na fase inicial do jogo com o Nacional, que perdeu por 2-0, da sétima jornada da Liga de futebol.
Os encarnados vencem, ao fim de 45 minutos, por 0-3 com golos da autoria de David Luiz, Carlos Martins e Cardozo, em jogo da sétima jornada da primeira Liga, na Mata Real.
Duas grandes penalidades concretizadas por Edgar Silva, aos nove e 25 minutos, garantiram ao Nacional a vitória sobre o Guimarães, por 2-0, na sétima jornada da Liga portuguesa de futebol.
Os compromissos dos jogadores com as respectivas selecções impedem Jorge Jesus de apresentar um Benfica "habitual". Já Paulo Sérgio tinha dito que não ia mexer na equipa titular que venceu em Setúbal, e cumpriu.
A Naval 1º de Maio inicia hoje um estágio em Ofir, que decorre até sexta-feira, para "aprimorar alguns aspectos do jogo da equipa", disse à Lusa Nuno Cardoso, director Desportivo do clube da Liga portuguesa de futebol.
Num almoço comemorativo do Núcleo Sportinguista de Vilas Novas, José Eduardo Bettencourt teceu fortes críticas aos adversários, com especial incidência no rival da Segunda Circular.
O grupo Sporting vai continuar a deter a maioria da Sporting-Sociedade Desportiva de Futebol, SAD após a revisão do plano de reestruturação financeira, disse à Agência Lusa a administradora executiva da sociedade Rita Figueira.
O Benfica procura somar hoje a sexta vitória consecutiva na Liga portuguesa de futebol e recolocar-se a dois pontos do líder 100 por cento vitorioso Sporting de Braga, no fecho da sétima jornada.
O avançado norte-americano, emprestado ao Belenenses pelo Benfica, afirmou no final do jogo frente ao Sporting, a contar para a 7ª Jornada da Liga, que mantêm contacto com o grupo encarnado e que um dia há-de voltar ao Benfica depois de fazer um bom trabalho no Restelo.
O treinador do Olhanense lamenta a forma como a sua equipa sofreu os dois primeiros golos e acredita que se a sua equipa tivesse marcado na segunda parte a história do jogo seria diferente.
O treinador do FC Porto elogiou a vitória portista e considerou que a menor qualidade exibicional da sua equipa hoje foi uma coisa normal, após um ciclo de jogos complicados.
Jogadores do Sporting entendem as manifestações dos adeptos que querem mais de uma equipa que luta pelo título, mas que à sétima jornada está a 10 pontos do líder. Paragem no campeonato vai ser momento “para corrigir e andar para a frente”.
O técnico Carlos Pereira, que substituiu Paulo Bento no banco do Sporting frente ao Belenenses, lamentou o resultado negativo frente aos azuis do Restelo (empate a zero), mas promete empenhamento em alterar o rumo dos acontecimentos.
O “capitão” do Sporting, João Moutinho, reconheceu hoje o mau momento da equipa "leonina" e lamentou a ineficácia no empate com o Belenenses (0-0), na sétima jornada da Liga de futebol.
Quem tem Falcao, tem golos e mais uma vez isso ficou provado no jogo entre Olhanense e FC Porto. O colombiano inaugurou o marcador aos catorze minutos e, no fecho da primeira parte, Bruno Alves confirmou o domínio portista aumentando o resultado para 2-0
Jogo para esquecer. 24 581 pessoas assistiram a mais um jogo muito fraco da equipa leonina, que já está a 10 pontos do Sporting de Braga, líder do campeonato. O 0-0 em Alvalade permitiu ao Belenenses arrecadar um ponto numa casa sempre dificil e quebrar um enguiço de 21 anos sem pontuar.
Um penalti apontado por Hugo Morais, aos 93 minutos, permitiu hoje ao Leixões "dar a volta" ao marcador e obter a segunda vitória na Liga portuguesa de futebol, batendo a União de Leiria, por 3-2, na sétima jornada.
O médio brasileiro, que não tinha jogado no encontro com o Atético de Madrid, devido a castigo, foi chamado ao onze inicial para o jogo frente ao Olhanense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.