Selecionador do Gana falou aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao embate de quinta-feira com Portugal e preferiu relativizar as questões à volta de Cristiano Ronaldo.
"Que este importante evento seja uma ocasião de encontro e confraternização entre as nações, promovendo a fraternidade e a paz entre os povos", disse Sua Santidade.
Os dois avançados, que conhecem bem a realidade do futebol de ambos os países, alertam que a equipa lusa vai encontrar um Gana “muito aguerrido”, que faz do “empenho e força física” os seus melhores trunfos.
Médio Abdulelah Al-Malki destacou o papel das palavras do selecionador dos sauditas antes do jogo e ao intervalo no surpreendente triunfo de terça-feira, para o Grupo C.
Federação equatoriana está a ser alvo de um processo disciplinar por parte da FIFA que terá por base os gritos dos adeptos a pedirem cerveja durante o encontro de abertura do Mundial frente ao anfitrião Qatar.
O jogador dos alemães do Bayern Munique, de 26 anos, sofreu uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito e já não poderá ser rendido no grupo comandado por Didier Deschamps.
Antes, a partir das 14:45 (11:45), o selecionador nacional, Fernando Santos, e um jogador a designar vão fazer a antevisão ao encontro com o Gana, no Centro Nacional de Congressos do Qatar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.