O técnico de futsal do Benfica era um homem feliz no final da partida, quer pela exibição dos seus jogadores, como também pela passagem à final-four da UEFA Futsal Cup.
O treinador adjunto do Leixões, Jorge Mendonça, considerou hoje que a eliminação da Taça de Portugal de futebol aos pés do Aliados de Lordelo (II Divisão) nasceu de um golo fruto de dois erros.
O treinador da União de Leiria, Lito Vidigal, reconheceu hoje que a sua equipa não se soube adaptar ao futebol directo do Freamunde, acabando por ser eliminada nas grandes penalidades (7-6), após igualdade 2-2 no tempo regulamentar, num jogo em que foi expulso.
A Naval 1.º de Maio, da Liga Sagresl, garantiu hoje o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal ao vencer o Gil Vicente, da Liga de Honra por 3-2, após prolongamento, em jogo disputado na Figueira da Foz.
O Bayer Leverkusen isolou-se hoje na liderança do campeonato alemão de futebol, após empatar 1-1 no terreno do Bayern de Munique, enquanto o Hamburgo, derrotado pelo Bochum, perdeu a possibilidade de ascender ao segundo lugar.
O treinador da Académica, André Villas-Boas, afirmou hoje sentir-se desiludido pelo fracasso colectivo da derrota com o Beira-Mar, para a Taça de Portugal, enquanto Leonardo Jardim, técnico do Beira-Mar, reiterou que houve justiça.
O Sporting sofreu, mas conseguiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, no primeiro jogo de Carlos Carvalhal. Os Pescadores ainda sonharam, mas Miguel Veloso, com dois golos, carregou a equipa para a vitória, por 4-1.
Já se conhecem os onzes das duas equipas e o guarda-redes português, juntamente com o avançado brasileiro, são as principais novidades no onze escalado por Jorge Jesus.
O Nacional da Madeira apurou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal, ao vencer o CD Fátima (Liga de Honra) por 4-3, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade (0-0 no final do prolongamento).
O Freamunde apurou-se hoje com justiça para os oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol, ao derrotar em casa a União de Leiria por 5-4 nas "grandes penalidades", após o 2-2 no final do prolongamento.
A Associação Desportiva da Camacha apurou-se hoje para os oitavos-de-final da Taça de Portugal em futebol, ao bater o Vigor e Mocidade, por 1-0, em jogo da quarta eliminatória disputado no Complexo Desportivo da Camacha.
João Carlos Pereira, técnico do Belenenses, e Berto Fernandes, do Valenciano, elogiam as equipas adversárias e admitem que 0-1, a favor do clube de Belém, foi justo em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O Beira-Mar venceu hoje a Académica por 4-2, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade, em jogo da IV eliminatória da Taça de Portugal de futebol, dado que no final do prolongamento a partida estava empatada 1-1.
O Paços de Ferreira eliminou o Tirsense e qualificou-se hoje para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, mas só após 22 pontapés da marca de penalti, vencendo o desempate por 10-9, após o persistente 0-0.
O efeito ‘chicotada psicológica’ de Carlos Carvalhal não se traduziu nos números do primeiro tempo, onde os leões não conseguiram travar a boa réplica dos Pescadores da Costa de Caparica, que vencem até agora por 1-0.
Dois golos de Diop, um em cada meio tempo, colocaram o Desportivo de Chaves nos oitavos-de-final da Taça de Portugal de futebol, com uma vitória sobre a União da Serra, por 2-0.
O Rio Ave, da I Liga, assegurou este domingo a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, após ter derrotado o Santa Clara, da Liga de Honra, por 1-0.
O Aliados de Lordelo (II Divisão) repetiu hoje a proeza de 1976/77, então com um golo de Jaime Pacheco, e voltou a eliminar o Leixões (Liga) da Taça de Portugal de futebol.
Cerca de uma centena de pequenos atletas responderam à chamada do Benfica, comparecendo na primeira iniciativa do clube da Luz fora do continente para a prospecção de jovens candidatos às suas escolas de formação.
O jogo com o Pescadores, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, assinala o primeiro onze de Carlos Carvalhal, que escolheu o montenegrino como parceiro do 'Levezinho'.
O Mafra eliminou hoje o União da Madeira ao ganhar por 3-2, no desempate por pontapés da marca da grande penalidade.O jogo ficou marcado pela acção de protestos dos jogadores do Mafra, que usaram máscaras de protecção.
Os croatas do MNK bateram hoje os holandeses do FC Marlene por 2-1 e asseguraram o terceiro lugar no grupo B da ronda de elite da UEFA Futsal Cup, a decorrer no pavilhão da Luz, em Lisboa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.