A competição máxima de FIFA apresenta algumas novidades interessantes, sendo aberto a mais países do mundo, incluindo a Índia, que participa pela primeira vez nos eventos.
A famosa competição de CS: GO regressa com um prize pool total de 250 mil dólares, dividido nas diferentes regiões. O qualificador aberto europeu decorre entre os dias 3-4 de novembro.
A marca desafia todos os jogadores europeus de Playerunknown’s Battlegrounds para uma competição com um prize pool de 25 mil euros. As inscrições já estão abertas.
A ESL e a DreamHack já apresentaram todo o calendário de majors de CS: GO para 2021, revelando um investimento total de 4,5 milhões de dólares em prémios.
A grande final realiza-se no novo Pudong Soccer Stadium em Xangai. A Riot Games apresenta novas parcerias para reforçar aquela que é uma das mais expressivas competições.
O qualificador aberto decorreu este fim-de-semana e a equipa portuguesa beneficiou de uma desistência por conflito de agenda e acabou por superar os seus adversários diretos.
A Activision e a Sony vão disponibilizar uma versão alfa do próximo capítulo da saga, para os fãs terem um primeiro contacto com a versão multijogador. Apenas o podem fazer na PS4.
A organizadora de ESC Online Master League e o Moche XL Esports anunciou novos torneios online em torno de Valorant, o mais recente jogo da Riot Games.
Os principais jogos battle royale estão a ser inundados por batoteiros que utilizam aplicações externas para ajudar a ter melhor performance nos combates.
A equipa dinamarquesa enfrentou a Vitality na grande final, batento-a por 3-0. A desilusão do torneio foi a alemã BIG, a número do ranking mundial, que ficou em último lugar do torneio.
Um misto de despedida para os jogadores de iOS e uma chamada de atenção à guerra com a Apple, o torneio pretende dar prémios aliciantes aos fãs de Fortnite.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.